Diogenes Neves

Membro Clan
  • Total de itens

    3.178
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Diogenes Neves

  • Rank
    Avançado Clan
  • Data de Nascimento 02-07-1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Ocupação
    Engenheiro da Computação
  1. Parabéns, muita saúde felicidades e sucesso. Aproveite seu dia, desejo tudo de melhor.
  2. Bom dia, Caso disponha de conhecimentos técnicos e ferramentas, pode orientar-se através deste tópico para resolve-lo http://www.clangsm.com.br/vb/lg/57245-estou-com-um-problem%E3o-deu-security-error.html, caso contrário aconselho levar seu aparelho até uma assistência de sua confiança para evitar danos maiores.
  3. Bom dia, Utilize o serviço ClanLoad para fazer o upload de uma imagem para tentarmos sanar o problema.
  4. Bom dia, Não estou com o esquema elétrico deste atc, mas consegui sanar um insistindo na desoxidação e ressoldando de leve os componentes próximos ao conector, também faça os testes para ver se estes componentes não estão danificados.
  5. Bom dia, Utilize o serviço do ClanLoad para fazer o upload de sua imagem Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos, pois está que foi anexada está com uma qualidade muito ruim, assim tornando impossível visualiza-la.
  6. Bom dia, Verifique o conector, o componente responsável está logo abaixo do mesmo, tente ressolda-lo.
  7. Bom dia, Não resolvendo com o procedimento citado pelo amigo Wagner é só levando há um profissional como citado, sendo assim, Tópico Fechado.
  8. Parabéns Ary, muitos anos de vida e felicidades, lhe desejo mais sucesso ainda em sua jornada.smil42a4db08c3514
  9. Boa tarde, Não posso lhe garantir tal fato, no entanto, provavelmente seja pois isso ocorre em outros modelos como o s5830B/C/D/I, visto que ele liga normalmente com a peça original, julga-se que o problema é realmente incompatibilidade de versão. Ao abrir um tópico preencha o titulo de maneira mais sugestiva conforme a edição. Obrigado
  10. Boa tarde, Deixaremos em aberto, visto que não houve solução, assim poderemos discorrer tal tema para que talvez alcancemos a solução para este problema.
  11. Bom dia, Antes do J-tag tente atualizar via odin versão(Odin3 v3.07.exe).
  12. Bom dia, Inicialmente esteja a par de nossas regras e avisos leia aqui http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/43758-como-ajudar-fazer-amigos-e-estar-bem-no-f%F3rum.html#ixzz2ABunnKOX, utilize este método de assinatura para ficar mais fácil auxilia-lo http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html, e ao abrir um tópico especifique o que foi feito(como descrito acima) e não se esqueça de informar o modelo do aparelho, pois sem ele é difícil ajudá-lo. E não se esqueça de fazer uma boa pesquisa antes de abrir um tópico.
  13. Bom dia, O fórum é destinado a técnicos, na medida do possível tentamos ajudar usuários finais, no entanto, no seu caso creio que seja melhor procurar uma assistência de confiança para sanar seu problema. Tópico Fechado. Moderação Clan GSM
  14. Boa tarde, Siga as orientações desse suporte da Apple -> Error 1603 When Restoring iPhone in iTunes
  15. Bom dia, faça o seguinte teste, retire a campainha e o alto-falante, e faça o teste com o fone de ouvido, assim elimina a possibilidade de alguma dessas peças estarem danificadas.