Ir para conteúdo

asreis

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre asreis

  • Data de Nascimento 21-05-1978

Conquistas de asreis

  1. Prezados, Consegui desbloquear da forma mais absurda, que descrevo abaixo. Liguei para a operadora Claro e disse que queria desbloquear meu iPhone. Disse que tinha comprado lá com eles. A atendente me perguntou o número de série (IMEI). Me pediu 5 dias úteis. Depois conectei o aparelho ao iTunes, restaurei e apareceu a mensagem "Congratulations, your iPhone has been unlocked!". Muito fácil! Abs, Abs.
  2. Alguém pode me ajudar? O problema persiste. Obrigado!
  3. Prezados amigos, parabéns a todos pela colaboração mutua deste blog. Sou assinante da Oi no RJ e meu coitado iPhone 3G, 3.1.3 BB 5.14.02 travou sozinho. Consegui destravá-lo pelo blog sem alterar nada, com jailbreak ok, mas no final não consigo desbloqueá-lo. Aparece "Sem serviço. Vi tantas páginas neste post que fiquei perdido. Por favor, acordem meu filho desta ibernação... Obrigado!
  4. Prezado Pierre, Como eu comprei de um amigo, que não está achando a nota fiscal. Contudo, muito provavelmente e Claro dirá que o produto não está mais na garantia; para eu me dirigir à uma assistência técnica... Você conhece alguma forma ou algum blog que consiga informações sobre o desbloqueio? Obrigado!
  5. Prezado, Por favor, me ajude mais com detalhes de como fazer o desbloqueio, porque ainda não consegui. Já fiz o Jailbreak, já instalei o Cydia, já baixei o UltraSn0w e o Yellowsn0w, mas só aparece "Buscando" ou "sem serviço". Preciso da sua ajuda, companheiro! Obrigado, asreis.
  6. Fiz tudo o que tem no BLOG, mas no meu iPhone aparece "Sem serviço" no lugar da operadora. Li em outros blogs que o UltraSn0w 1.2 não desbloqueia o meu iPhone 3G firmware 3.1.3 BASEBAND 5.14.02. O que eu faço??? Muito obrigado pela ajuda!
  7. Fiz tudo o que tem no BLOG, mas no meu iPhone aparece "Sem serviço" no lugar da operadora. Li em outros blogs que o UltraSn0w 1.2 não desbloqueia o meu iPhone 3G firmware 3.1.3 BASEBAND 5.14.02. O que eu faço??? Muito obrigado pela ajuda!
  8. Meu aparelho travou sozinho. Consegui fazer o Jailbreak, instalei o Cydia, baixei o UltraSn0w 1.2, mas no meu iPhone aparece "Sem serviço" no lugar da operadora. Já fucei a net inteira... Li em outros blogs que o UltraSn0w não desbloqueia o meu iPhone 3G firmware 3.1.3 BASEBAND 5.14.02. O que eu faço??? Muito obrigado pela ajuda!
  9. Fiz tudo o que vc falou, mas no meu iPhone aparece "Sem serviço" no lugar da operadora. Li em outros blogs que o UltraSn0w não desbloqueia o meu iPhone 3G firmware 3.1.3 BASEBAND 5.14.02. O que eu faço??? Muito obrigado pela ajuda!
×
×
  • Criar Novo...