Ir para conteúdo

franzotti

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre franzotti

  • Data de Nascimento 07-12-1960

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de franzotti

  1. Eu fiz o Downgrade para a Rom Stock 5.1.1 e agora o recovery da umas piscadas na tela mas em seguida aparece imagem normal mas o logo.bin, a primeira imagem quando liga, continua com tela preta acesa em seguida aparece a animação da motorola normal com imagem!! Eu acho que deve ser algum problema relacionado com atualização do Bootloader!!
  2. Paulo em primeiro lugar fico muito grato pela sua dica!!! Então este moto x play já esta com o bootloader desbloqueado e eu já instalei o logo.bin e umas duas Rom só nao fiz downgrade. Mas o que me deixa encucado é que as vezes aparece o logo normal.
  3. Amigos estou com um Moto x play e um Moto G1 com o mesmo problema! Quando ligo ele nao aparece o primeiro logo do boot fica uma tela preta acesa em seguida entra o logo de animação da Motorola e inicia normalmente, quando entro no android funciona tudo perfeitamente!!! Quando tento entra em Fastboot ele entra pois é reconhecido no ADB Fastboot mas não tem imagem nenhuma no display, pelo PC vejo que todos os comandos são aceitos normalmente. Quando tento entrar no TWRP ele também entra com esta tela preta ai eu aguardo um pouco e ele desliga a tela então dou um toque no botão power e aparece o recover twrp normalmente, as vezes raramente ele funciona o boot com o logo.bin normalmente com imagem mas é muito raro!! Alguem tem alguma dica? Desde já fico grato a todos do forum!
  4. Amigo por favor eu nao entendi aonde liga o + e - de outro microfone!!! Por favor é possivel vc me explicar melhor....grato!!!
×
×
  • Criar Novo...