Ir para conteúdo

ruanmilani

Membro
  • Postagens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ruanmilani

  • Data de Nascimento 16-11-1987

Conquistas de ruanmilani

  1. Resolvi resoldando a placa inteira novamente, por enquanto funcionando normal, quero ver até quando... mas seria interessante alguém postar algo sobre o controlador, para resolver diretamente o problema, sem riscos de matar o aparelho.
  2. Sim verifiquei e até tentei sem a manta, e também retirei os botões laterais, os botões do media player. e nada ainda.
  3. Bom dia, estou com esse aparelho que foi molhado e não ligava, estava em curto, fiz uma resolda bem intensa, deixei de molho no álcool isopropilico, ai pra minha surpresa ligou, até ai tudo bem, funcionou uns 10 minutos e o teclado enlouqueceu, abri refiz uma limpeza e agora ele fica indo pra cima e pra baixo sozinho, ja fiz uma busca aqui no forum e não achei nada sobre ci de teclado. alguém já resolveu algo assim?
  4. Fiz atualização, e tive de trocar o0 flex tbm, mas resolvido... vlw
  5. Boa Tarde... S-5230 que funciona auto falante mais não funciona campainha, faz uns chiadinhos quando coloco para tocar alguma musica, já resetei, fiz limpeza, troquei campainha, algum componente responsável pelo áudio?
  6. Vou fazer a atualização por hwk, e posto resultados.
  7. Boa Tarde, estou com o N85, que quando eu coloco a bateria, acendem as luzes do teclado superior, dai quando ligo ele inicia, vai até a tela de papel de parede e reinicia, não tem oxidação, não levou tombo, aparelho novo, apenas enlouqueceu. flashe resolveira?? e o problema das luzes?
  8. Olá sou Ruan Milani, de Torres - RS, tenho 23 anos, e há uns 5 anos no ramo de celulares, quero compartilhar meu conhecimento, e aprender bastante com todos aqui do fórum, Feliz Natal a todos e um próspero Ano Novo tbm...
  9. Aparelho, que incomoda muito, heheh, mas faz uma resolda no conector com bastante fluxo.. post resultados
  10. Muitos desses resolvi trocando a bateria, pois a bateria na maioria das vezes é a bl-5ca (Preta), coloco uma bl-5c (cinza), e dai é só alegria.
  11. Bom dia, entrou um assim esses dias aqui na assistência, resolvi trocando o conector do lcd, na pci, tirei de uma sucata... e tbm não tinha vestígio nenhum de oxidação.
  12. Não precisou 24hs, limpei novamente com álcool isopropilico, e ai usei um limpa-contato da jimo, batata, funcionando 100%.. vlw pelas dicas.
  13. Estou com um Z3 que molhou, mas depois de ligar funciona somente o tecla "6", e fica entrando em gravação de voz sozinho, já fiz limpeza, resolda geral, troquei Flex, troquei lcd, Flex do teclado, Flex da câmera, até a placa de sim card já troquei, nada de oxidação aparente, placa bem limpa e já fiz atualização, onde seria controlador de teclado?
  14. Tenta ligar ele sem o flex da da câmera, pois era um problema comum no Z3.
×
×
  • Criar Novo...