Ir para conteúdo

J4C0Z!n

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre J4C0Z!n

  • Data de Nascimento 14-05-1988

Conquistas de J4C0Z!n

  1. Boa noite.. Queria saber como faço para desbloquear mensagens do black barry, tenho o black manege, e a minha lab e a mais atualizada.. So nao sei qual programa usar e o procedimento!
  2. tenho um i465 que dei uma flash nele so que ele agora nao acende mais nada, antes ele acendia so a tela inicial agora dei uma flash nele e nem maix em modo flash trap ele acende maix.. Alguem pode me ajudar por favor!!!
  3. Olá boa noite! Estou com um black barry no meu estabelecimento, para tirar senha isso pode ser feito pela lab? Grato
  4. Bao noite.. Estou a procura da flash do Ic402 ja estive olhando no utility e não encontrei!! Algum pode me ajudar por favor?
  5. SR. Teste a bateria... Caso não seja tente dar um banho quimico na sua placa!!!
  6. 02.00.23 Essa e a numeração da minha lab..
  7. Olá, pessoal... Estou com uma duvida sobre sms no nextel, eu ja desbloquei 2 i880 um 876 só que estou com muita dificuldade no I1 não é igual aos outros.. Alguem pode me ajudar? E tambem o meu programa para passar musica pra nextel passa bem paks só que eu não sei o formato ainda, me disseram que é wave so que fik muito grande e mp3 eu passo 1 ou 2 musicas só.... Grato!!!!
  8. Obrigado Sr. HEITOR, é pq eu sou novo na profissão mas mexo msm com montagem e manutenção, estou fazendo o curso recentemente com um companheiro muito antigo de profissão só que ele me ensinou e eu esqueci do formato e estou tentando passar em mp3 e esta muito grande. Muito grato sr. HEITOR
  9. Como faço para converter as musicas para nextel qual formato eu tenho que por? Eu tenho o programa mas estou colocando em mp3 e esta ocupando muito espaço...
  10. Boa tarde amigos. Estou com problema com o i410, quando eu ligo tenho que fik pressionando o botão power pois se eu não continuar pressionanduh ele nao segura e desliga. E ja testei outra placa no mesmo aparelho e esta bom o flex e o display. Será defeito da placa, algum C.I ou atualização? Obrigado a vcs do clan!
  11. Não meu camarada meu chip esta bom, eu uso ele todos os dias inclusive na hr do teste eu coloquei meu chip em outro aparelho e pegou!!! Ai eu condenei a placa por nao saber mexer com atualização...
  12. Bom sou novo aqui no cla. Queria perguntar se pode ser atualização doI776 quanduh ele so da sem serviço, eu ja verifiquei a antena e esta no lugar e boa ja testei! O que vcs acham?
  13. J4C0Z!n

    I880

    Blz!!! Queria uma ajuda, saber qual o modelo do flax que tem pro i880 que nao deixa ele com a tela virada porem vc perde os butoes frontais...
×
×
  • Criar Novo...