Ir para conteúdo

marllon

Colaborador
  • Postagens

    466
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marllon postou

  1. perdão por não atualizar antes 11 sim ele e meu . comprei de um amigo lojista de primeiro ele estava com base band desconhecido .. daí o mesmo me vendeu barato por esse motivo por 2.000 comprei no cartão . .. dei um jeito em conseguir uma placa.. funcionou blz só q fui cair na besteira de ir em confi. segurança e ativar essa conta do samsung account !! e ontem mesmo resetei o aparelho pelo seguinte motivo ao instalar o cwm recovery .. passei uma rom e resetei so q agora ele ta pedindo usuario e senha eu coloco certo mas da essa mensagem de retorno .. n sei mas o q faço !! enquanto a nota eu n tenho amigo !! mas pode ter a certeza que não é furto !
  2. olá amigos . .. bom, resolvi resetar o aparelho por estar travando de mais, aparelho reiniciou normalmente mais parou na tela de login do samsung account, tenho usuário e senha mais ao fazer login o mesmo da uma mensagem de retorno "erro ao processar" .. tentei de todas as maneiras cabíveis e nada !!! instalei outras ROMS e nada .. o aparelho é meu ! alguém pode ajudar ??
  3. não mano !! até o care suite tá com mesmo problema !!
  4. alguém por gentileza poderia me dizer se o recovery tools parou de funcionar ou está com algum problema ??
  5. olá.. eu tenho octopus e z3 !! foi feito reset manual e o mesmo fikou assim !!
  6. olá .. bom dia !! alguém tem alguma solução pra esse problema ! ? samsung com engrenagem na tela .. sem sucesso até agora !
  7. brigadão amigo !! resolvido com ccleaner ! podem encerrar o topico !!
  8. amigo .. todas que eu tenho são as atuais baixadas agora pouco pelo site da octopu !! o problema é só com a plataforma samsung !! com as outras demais não o tipo de problema !
  9. olá .. boa tarde ! alguém por gentileza poderia me dá uma ajudinha ? recentemente tive que formatar meu pc e consequentemente tive que instalar as box novamente !! o problema é com o programa samsung octopus!! o suite, lg funcionaram normalmente, só não a da samsung .. ao iniciar aparece a seguinte msg de erro !! imagem.bmp
  10. brigadão amigo !! ajudou bastante !! podem encerrar o tópico !
  11. tentei esse mesmo procedimento anteriormente !! só q ao fazer o root e seguidamente reiniciar o aparelho, ele diz que o super sú parou !! daí não tem como fazer absolutamente nada !! o root fika inoperante !! depois mesmo assim segui os passos restante do tuto. mais sem sucesso pois o supersu travado não tem como dá permissão á nem um aplicativo !!
  12. olá .. boa tarde amigos !! alguém tem alguma solução para esse tipo de problema?? to tentando fazer o root do mesmo mais ao reiniciar o aparelho aparece uma mensagem informando que o supersu parou !! é claro que o aparelho se encontra na 4.3 !!sem possibilidades de downgrade por tbm ter o knox embutido ! alguém pode me dá uma mãozinha ?? lembrando que já fiz todos os procedimentos encontrados no google e nada !!
  13. olá amigo .. seguinte !! vc coloca o cabo UART ( rj ) no aparelho ligado e conectado da box .. daí vc digita o código a cima
  14. ola .. tenho a octopus e z3 !! qual c usa ?
  15. olá .. amigos, tem alguma maneira de marcar a opção WART no i9505 sem ser pelo código *#7284# ? tem alguns que ao digitar aparece a opção informada .. mais tem outros que não tem como fazer com que apareça, pois ao digitar não aparece nada !!
  16. olá .. procedimento feito sem sucesso .. o mesmo não aceita uma versão inferior !!
  17. olá bom dia amigo !! tentei voltar pra 4.2.2 só q tem uma proteção contra downgrade, os bootloaders são diferentes !! pra quem está pensando em passar essa nova versão pra futuramente passar a 4.2.2, não fação !!! o aparelho vai brikar, voltando somente com a 4.3 que ao meu ver está com bug !!! o aparelho ja foi aberto e esta tudo em perfeitas condições .. NOVO !!
  18. olá boa tarde !! bom recentemente apareceu-me um s4 (i9505) para atualização (4.2.2 => 4.3), processo concluído com êxito !! só que com um porém ... ícone fone de ouvido aparecendo no canto superior esquerdo do aparelho !! alguém pode ajudar ?? lembrando que não pode ser feito o downgrade do mesmo ..
×
×
  • Criar Novo...