@telesul1: Procure resolver seus problemas de forma civilizada e equilibrada. Não se caracterize numa suposta pessoa sem índole com termos de favelado. Saiba respeitar as pessoas, respeito é sinônimo de: caráter, e educação. Respeito é o apreço por, ou o sentido do valor e excelência humana. Tenho certeza que a sua realidade pessoal não se aplica aos dizeres "dispensáveis" mencionados acima. Sob tal "circustância" o Sr. Welson, é o meu Pai, e, em hipótese alguma não admito você digitar "irrealidades" sobre ele. Seja ele, ou qualquer outra pessoa (parente, amigo, colega, namorada, esposa) enfim, uma vez que, tenho amigo aqui nesta comunidade onde "também nunca aceitaria dizer tais coisas", amigo "esse, que tem benefícios próprios para excluí-lo desta comunidade num piscar de olhos. O seu problema (sendo ele "tão importante para você") trata-se de um fato do passado, com isso, se ainda quer resolver (encontre uma forma frugal) para o fenecimento do seu problema. Sobre seus "aposentados da corregedoria" o que isso de fato tem haver com a realidade do tópico? Respeite também esses "aposentados", que, por lógica tem seguro social, mediante a contribuições previdenciárias, e por serem "aposentados", querem descansos, ou você não é capaz de entender tal precisão? Mas, se assim "o vangloria", aperte o "start", que iremos comparar o "elefante, com a formiguinha". Não temos 30 dias mercado, procure saber/compreender/aceitar na íntegra a nossa existência. Não quero ver a sua resposta sobre o meu comentário, ignore, é a melhor atitude que irá ter. E, não tente me enviar emails, me ligar, ou seja lá o que for. Você será ignorado. Sobre o "seu equipamento", não se preocupe, ele e outros nunca foram "contrabandeados" (é um delírio um mortal dizer isso), vá até o site do fabricante (site oficial) que o seus olhos "humanos" irá permitir você ler (claramente) o meu nome como reseller (revendedor autorizado no Brasil). Caso seu equipamento lhe apresente no futuro algum defeito, entre em contato por email (somente por email) e seu caso será plenamente analizado. E, faço "eu, questão, de ser, o homizio do seu problema circustâncial". Já ia me esquecendo... E acredito que isso serve para muitos, resellers (revendedores) pessoas e/ou websites, que vendem equipamentos, e fornecem suporte, não damos curso, suporte não consiste em curso, suporte não consiste em mudar a mentalidade de tal mortal. Para isso, existem fóruns, como este aqui mesmo, onde há soluções, e diversos tutoriais gratuitos de forma acessível a todos, com a única intenção de sanar tal problema/dúvida.
@ Sr. Ary Braga: Parabéns por ter iniciado o seu fórum no "Script VBulletin" e parabéns por adicionar o seu tráfego num servidor dedicado.(The Planet) Isso mostra o seu ardiloso trabalho. Eu acredito que você saiba na íntegra o significado da palavra "amador", e não vou perder tempo digitando o que não somos. E você sabe que não somos. O teor deste tópico, se baseia numa dívida, tal dívida que se resume em (dinheiro que se deve a um indivíduo ou a um banco). Eu acredito que 70% dos usuários deste fórum que compram seja lá o que for (de forma acessível, e diferente) pagam devidamente suas contas/dívidas (você está incluido em tal "porcentagem"), reconheço a sua forma de trabalho e a sua honra em pagar o que compra. Embora, já lhe enviei vários cabos, e o depósito foi feito em segundos, se lembra? uma vez que, nota fiscal passou longe do papo. Enfim, a questão em debate é um problema que será resolvido no tempo onde tal "conciência", definirá o fenecimento do problema em si. Isso foi, um "caos", e de quebra, "desnecessário" para a pessoa que deve tal quantia. Os desgastes entre fóruns, e usuários sempre haverão (os escudos, e defesas, teremos sempre)! Há situações em que isso, não é necessário. Simplesmente precisamos resolver de forma onde a conduta humana (na íntegra de responsabilidade fale mais alto), mas isto, não foi o caso aqui (ou no passado). O fórum Globo GSM, e outros (como Clan GSM) foi criado e existe para fornecer soluções/ajuda (online) a seus usuários sem nenhum custo mensal. As vezes, nos deparamos com acontecimentos (não compreendidos) dando a entender que, criamos fórum para suporte ao cliente, e isso, não é só no Globo GSM, são em vários fóruns. Não precisamos seguir tais dilemas nestas precisões desgastantes, onde a conclusão (mediante ao denominador comum) é contrário ao desejo atual.
@ Sr. Ary Braga, @ Sr. Heitor Luís: no ocultismo existencial do bom senso e respeito a minha pessoa, e importância peço que encerre este tópico onde estarei fazendo tal ação no meu fórum onde sou administrador geral. Encerro também a minha participação "temporária" nesta comunidade, e deixo claro que, encerrarei (mesmo existindo no futuro qualquer problema relativos a fóruns, e empresas online em meu fórum, relacionados ao teor em questão).
Cordialmente,
Samuel Weslley Gonçalves (Sammart)