Ir para conteúdo

rodrigoamacedo

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rodrigoamacedo

  • Data de Nascimento 08-08-1981

Conquistas de rodrigoamacedo

  1. Eu ja foi na assistencia 3 vezes, eles ja fizeram atualização de softwer. Eles dizem que o aparelho não tem nehum problema e que o bloqueio e da operadora, estou no vai e vem.
  2. Boa Tarde Wellington, Ja testei com outros chipes, não pega com nenhum. Ele localiza a rede, mas não consegue conectar, não da sinal. O que devo fazer? abs
  3. Prezados, Comprei um Nokia 7220a-2 em uma loja claro que veio bloqueado, liguei na operadora e eles me deram o código de desbloqueio, quando realizei a operação o aparelho perdeu a rede. A atendente fez várias programações e não resolveu, pediu para eu enviar o aparelho para a assiatencia técnica da Nokia, la eles disserão que o aparelho está normal e não tem nenhum problema, o aparelho identifica a rede norlamente só não consegue conectar a ela, me informaram que é um tipo de bloqueio da própria operadora. Tentei contato de novo com a operadora e eles me empurram para a assistencia. Falei com um técnico local e ele me disse que pode ter sido um codigo informado errado ou a digiatação do código duas vezes que bloqueou o aparelho. Alguem pode me ajudar? Não sei mais o que fazer, ficam me empurrando da Claro para a Nokia e da Nokia para a Claro e ninguem resolve nada, já tem dois meses isso!
×
×
  • Criar Novo...