Ir para conteúdo

ailtoncell

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ailtoncell

  • Data de Nascimento 02-01-1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de ailtoncell

  1. Só fazer uma ressoldarem nessa região marcada. Use um fluxo líquido e use uma moeda de R$ 0,50 centavos ou de sua preferência em cima das memoria que tem uma resina para isolar o calor e não danificar. Já recuperei alguns aqui 100%
  2. Tambem estou com o mesmo problema. Será se tem como resolver?
  3. meu e-mail é ailton_cell@hotmail.com clico em pendencia mais não aparece nenhum link para imprimir o boleto de renovação.
  4. Olá boa tarde fui entra no clan soft é o meu prazo de ativação já passol, queria ativar mais uma vez, como eu faço?
  5. tô com o mesmo problema aqui. já não sei mais o que fazer.
  6. Ola o meu acesso ao clansoft está bloqueado, o que eu tenho que fazer?
  7. Boa tarde amigos, tô com um aqui na minha assistência com o mesmo problema do amigo sanmkinski, e não achei nenhum procedimento de flesh para ele ATC, se algem poder ajudar, agradeço dês de já.
  8. Boa tarde, to com um aqui do mesmo jeito já fiz uma desoxidação na placa, já reset e não resolveu, fiz os testes em cada tecla e encontrei a tecla lateral de bloqueio ligada direto, mais não tava travada não, retirei a tecla e fico normal. Vou trocar só ele para ver se resolve. Espero ter ajudado.
  9. Bom dia, a todos, Eu to com um aqui com o mesmo problema, Já fiz ressoldagem, fiz teste de trilha, me parece tudo normal na placa do teclado, mais não funciona essas teclas.
  10. Resolvi fazendo uma ressoldagem no conector e no c.i. que fica entre o conector e a cápsula de tx Fico filé.
  11. Ola eu sou o Ailtoncell, sou do Ceará e tenho 30 anos. Trabalho nesse ramo de celular mais de oito anos e caso alguém precise de uma ajuda estou à disposição. um abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...