Ir para conteúdo

Edson cell

Membro
  • Postagens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Edson cell

  • Data de Nascimento 05-05-1991

Conquistas de Edson cell

  1. ola amigos, estou com um 1661 q nao funcionao algumas teclas, ja fiz linpeza, ressolda, mas nao deu jeito, se puderem me ajudar com um prossedimento na pci agradeço desde ja!!!!!!!!!
  2. obrigado pelo link enviado, me ajudou bastante, as musicas so estavao em uma pasta diferente e este celular so reconhece as musicas nas pastas criadas por ele!!!!!!
  3. estou com um motorola w270 q nao esta lendo o cartao de memoria se alguém tiver uma solução, fiz algumas ressoldas mas nao adiantou!!
  4. amigo ele esta aparecendo a mesma mensagem com o chip da tim
  5. amigo no meio do procedimento quando digitei *7465625*638*<NCK>*<NCK># desliguei e liguei e o aparelho ja ligou desbloqueado, preciso terminar o procedimento ou posso parar por aqui?? pq estou com medo de digitar novamente e o aparelho ser bloqueado novamente???
  6. amigo se clicar em sos automaticamente ele liga pra emergência nao poderia ser em chamada??
  7. infelizmente ainda nao possuo uma box , como gera este codigo mck
  8. amigos estou com este aparelho bloqueado na claro e nao ta pegando o codigo sub. esta aparecendo a seguinte msn (phone freeze sim nao disponivel. entre em contato com o provedor de serviços.)desde ja obg!!
  9. amigo este link esta invalido, mande-o novamente por favor!!!
  10. se nao estiver na black lista , pode ser o PA faça uma resolda
  11. apos testar sem o conecto se ainda continuar com o problema vc tera q flechar !
  12. então amigo neste atc não tem nenhum jump!! ele tem uma freqüência diferente e por isso fica sem sinal, estou certo? mas nao era pra ele ter sinal com o chip da vivo?? e se vc tiver o procedimento desse jump com imagem pode me mandar por favor???
  13. amigos estou com esse aparelho sem serviço, já fiz todos os procedimento básicos até jump na antena rural. ele é um aparelho da vivo (011) mas ta pegando todos os chips, mas todos sem sinal!!!
  14. o problema era com o conecto de carga fiz a troca e deu certo, o tópico enviado pelo amigo diogenes me ajudou bastante!! brigado aos amigos!!
×
×
  • Criar Novo...