Ir para conteúdo

Tony Barros

Colaborador
  • Postagens

    250
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tony Barros

  • Data de Nascimento 13-03-1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tony Barros

  1. Oh amigo!!! Parabéns! É isso mesmo. Esse seu exemplo serve de espelho para outras pessoas, e serve pra mostrar, que para chegar a algum lugar é preciso determinação, e principalmente Deus a frente de tudo. Muito sucesso.
  2. Muito sucesso na sua caminhada! Muita prosperidade de Deus, e que sua vida seja cada dia melhor. Parabens
  3. Parabéns pessoal! Realmente ficou show. Não é atoa que este fórum é o melhor. Nota 1000.
  4. Olá amigo! Acredito eu, que este assunto, se iguala a situações de imeis bloqueados. Porque? Como a senha de usuário icloud é particular e só o próprio dono do aparelho possua, a prática de removê-lo sem consentimento do titular, torna-se uma ação ilegal. Como as regras do Clan são rígidas quanto a esse tipo de situação, acredito que não debaterão com vc. Caso eu esteja equivocado quanto a minha opinião, desde já peço desculpa. Boa sorte.
  5. Acho pouco o que foi dito, tenho certeza que o assunto tratado no vídeo, a maioria de nós gostaria de gritar para o mundo o que realmente é nosso país. Não estamos cuspindo no prato que comemos, mas estamos revoltados, pois somos atacados diariamente por estas ilusões de um país perfeito, infelizmente não é. Ainda tenho esperança de que um dia, esta situação mude. Tenha fé amigo!!
  6. Olá amigo!! Olha só! O interessante é possuir uma mini retífica, é um equipamento que facilita bastante nestas horas. Caso não tenha, infelizmente vc corre risco para remover estas blindagens.
  7. Olá!! Segue reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/32253-guia-de-reparo-tablets-3.html Boa sorte.
  8. Parabéns! Desejo todo sucesso nesta nova etapa. Sei que és merecedor. Boa sorte.
  9. Olá!! Dá uma olhada aí: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-227.html
×
×
  • Criar Novo...