Ir para conteúdo

reulison

Colaborador
  • Postagens

    150
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

reulison venceu a última vez em Maio 30 2017

reulison tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre reulison

  • Data de Nascimento 02-02-1969

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.140 visualizações

Conquistas de reulison

  1. Qual versão do android e do binário do aparelho amigo?
  2. talvez seja oxidação tb, já peguei outros aparelhos q o conector de carga oxidado virava jig e jogava o aparelho pra modo download, caso o software não resolva tente verificar, outra opção caso tenha box é colocar a box pra ler o pit do aparelho, e ver se ele inicia após a leitura, msm se ficar travado na tela samsung, você conseguirá definir se o defeito é hardware ou software.
  3. Defeitor termisor, tem q pegar o esquema elétrico e verificar os mesmos, pode ser oxidação, ou talvez precise trocar ou remover. você pode verificar a plaquinha do conector e o flex de carga, tente substituir os mesmo antes de qualquer coisa.
  4. O aparelho liga normalmente e funciona tudo perfeitamente (se manter a tela acesa) porém no momento que é bloqueado ou entra em descanso, o display é apagado, ele não acende mais. O aparelho permanece ligado, é reconhecido normal no Pc. Em outros aparelhos já resolvi trocando o sensor hall, porém nesse não consegui localizar o componente no esquema. Algum amigo já resolveu esse defeito nesse aparelho?
  5. não consegui pela miracle, cliente não esperou, aparelho foi devolvido. obrigado
  6. Alguém conhece alguma maneira de remover essa senha sem perder os arquivos, tenho a octoplus e a z3x mas não achei opção, se puderem me auxiliar.
  7. código 1404 http://dl.com.br/downloads/index.php
  8. esse é difícil amigo, já tentou segurar com os 2 dedos para ver se ativa o tallback? se ativar tenta fazer o desbloqueio pelo método do tallback.
  9. Se completa o procedimento e o aparelho não liga, fica travado na tela da Motorola ou no bootloader, é falha emmc difícil de resolver
  10. serve para o k11a (LM-X410BTW) também.
  11. esse modelo costuma morre o boot, ai já era só com box jtag. já peguei vários assim e não consegui solução.
  12. não , placa está intacta, inclusive o aparelho nunca tinha sido aberto.
  13. boa tarde @Paulo de Deus eu passei inclusive a ultima versão disponivel no clansoft, porém dá falha no pit , sera q pode ser falha no emmc?
  14. retirei a tecla de volume menos, e desconectei flex do botão home, continuou entrando, tentei a leitura do pit na z3x e na octoplus deu erro na leitura, ai resolvi passar a rom completa 4 files e deu erro no pit.
×
×
  • Criar Novo...