Ir para conteúdo

ascosta2

Mulheres do Clan
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre ascosta2

  • Data de Nascimento 29-08-1978

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ascosta2

  1. to com zte 221 na bancada , ele liga ,mas quando é aciona as teclas nenhuma pega inclusive a de ligar o aparelho ..alguem tem alguma solução?
  2. rcebi o aparelho com rede em apenas no sim2, então fiz a flash por 3 vezes com atua lizaç~es diferentes no ultimo o aparelho funcionou os dois chips e no outro dia voltou o mesmo problema ele busca a rede e demora que apareçe mensagem de não aceito! e tem vezes de não permitido tambem ja fiz desbloqueio do mesmo procedimento feito por nbox com hwk
  3. caros colegas estou com um 5722 que não pega rede apenas no sim 1, ja fiz varios procedimentos inclusive flash e não resolveu, ele voltou a normalizar , mas logo no dia seguinte apresentou o mesmo problema o que faço !
  4. caros colegas estou precisando da foto do junp do desbloquei da vivo do samsung c276l
  5. caro amigo arakko que vc se refere é a estação de ar quente ? e o pr aquecimento vc se refere é o ferro de solda ? não consegui compreender?
  6. eu verifiquei o (p.a) do mg370 é o mesmo tamanhomas numeração diferente vc acha que possa dar certo é mesma marca
  7. estou com um mpxx com o (p.a) alterado quando retiro ele do aparelho funciona , mas quando substituo o componente ele entra em curto , o que eu posso fazer?
  8. estou com um mpxx com o (p.a) alterado quando retiro ele do aparelho funciona , mas quando substituo o componente ele entra em curto , o que eu posso fazer?
  9. estou com um mpxx com (p.a), alterado troquei o componente mas ele fica em curto, o que eu posso fazer ?
  10. sim vou dar uma olhada, mas estou pensando na malha acha provavel
  11. tocomj 700 aqui na loja recebi ele , slide levanta mas não ativa nada so se eu teclar alguma tecla , e acamera tambem não ativa , notei, que faltava alguns componentes, r321,zd6060 ,zd608 coloquei voltou ao normal mas logo no outro dia voltou o mesmo defeito...
  12. ola ! a todos trabalho com manutenção em aparelhos celulares e estou enteressado em tudo sobre eles !
×
×
  • Criar Novo...