Ir para conteúdo

tupic

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tupic

  • Data de Nascimento 31-08-1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de tupic

  1. Show de bola parceiro! Deu certo aqui tb. Faz parecer até que tem componente sobrando.. rsrs
  2. Eu utilizei esse procedimento no redmi 4a, se eu te enviar o system.img que possuo aqui, não vai resolver.. Ao passar a flash original, sem alterar, o wifi está funcionando?
  3. Estou com um LG H955A que não entra no modo download. Apenas fica exibindo na tela a seguinte mensagem: [250]Fastboot mode started. Quando conecto ao computador, consigo lista-lo no fastboot devices, mas ao tentar qualquer comando, como "fastboot erase laf" esse erro aparece: "FAILED (remote: unknown command)" Aconteceu após tentar rodar uma flash através da z3x. Alguém tem ideia do que fazer para colocá-lo em modo download novamente?
  4. Observe se não existe algum componente em curto na placa, costuma dar esse tipo de problema também.
  5. Estou com um problema parecido, o procedimento da troca resolveu?
  6. Aconteceu isso comigo uma vez, com um L90. Coloquei uma kapton entre as duas partes do sensor e ele voltou ao normal. Acredito que esse problema seja relacionado a essas frontais paralelas não possuírem as mesmas dimensões exatas da original.
  7. Tenta ao invés de passar a rom completa, passe apenas as partições boot.img e system.img
  8. Tenta utilizar o qpst software download, aba repair
  9. Um software muito interessante pra realizar esses tipos de procedimentos é o 3utools.
  10. Pessoal, para esse tipo de bloqueio estou fazendo o seguinte: Faço o bypass pela Ufi Dongle Edito o system.img da flash pra desativar o micloud de acordo com o vídeo. Depois é só rodar a flash editada também pela ufi. Não se esqueçam de fazer o backup das partições do Imei, pois esse procedimento pode gerar baseband unknown.
  11. Consegui remover o bloqueio de um aparelho desses editando em hexadecimal o system.img da flash. Em teoria é só excluir as partes que contêm o serviço de localização e o que faz iniciar o aplicativo micloud.
×
×
  • Criar Novo...