Ir para conteúdo

Rockline

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rockline

  • Data de Nascimento 28-03-1966

Conquistas de Rockline

  1. Rockline

    GD330

    Amigos(as) desculpem não ter especificado, o conector que eu preciso do GD330 é o que faz contato da bateria com a pci, se alguem souber de uma similar desde ja agradeço.
  2. Rockline

    GD330

    amigos(as) alguem poderia me informar um conector de bateria similar a do LG GD330 pois não estou encontrando do mesmo para substituir dede já agradeço.
  3. amigos estou com um atc E900 depois de alguns problema com flex genéricos achei um que funcionou normal, no entanto estou com outro problema as teclas superiores aquelas de toque só funcionam na tela principal para ascesar o menu e no menu no icone de configuração, quando eu digito um numero uo uma letra elas ficm piscando acompanhando o cursor na tela, no mais está tudo funcionando normal, será software? não tenho Box se for esse o ploblema tem como resolver sem ela. desde ja agradeço a ajuda.
  4. Por favor alguem tem o manual técnico do vaic T1200 estou precisando co urgencia desde já agradeço.
  5. VAIC t1200 estou precisando do manual tecnico deste modelo se alguem tiver desde já agradeço, Obs. o T1100 serve tambem. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.
  6. Gostaria de saber se alguem tem o manual tecnico do Vaic T1200 se tiver me mande pelo MP desde já agradeço Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.
  7. ai galera depois do curso que eu fiz de manuteção de celular cheguei a simples conclusão que não sei nada, e vou precisar muito da ajuda de voçês, e sei que poderei contar com a juda de todos.
×
×
  • Criar Novo...