Ir para conteúdo

henriquepetropolis

Colaborador
  • Postagens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Sobre henriquepetropolis

  • Data de Nascimento 10-07-1971

Conquistas de henriquepetropolis

  1. Eu acredito ser mau contato no slot do chip , e atualizar nao vai resolver, pois com lupa verifique a altura das laminas de contato que faz contato no chip e de leve pressao para forcar contato , eu uso agulha de costura para isso e depois pulverizo limpa contato ,vai ai faz isso e responde no que deu .
  2. sei que o topico e antigo ,mas pra nao abrir outro prefiro complementar a solução neste mesmo Nem sempre resolve com flash infelizmente ,tinha um aqui que se tentou na z3x ,no hwk e softaware de atualizar esse modelo e nao resolvel , portanto se gravar o arquivo e2p resolve ,mas o problema que nao achei em lugar algum ,mas como ja tava perdido mesmo celular ,entao joguei a e2p do e3262 e o aparelho funcionou tudo na hora C3262_000000001E060200_E2P.bif
  3. Entao queria tirar dúvidas colegas , pois ja algum tempo nao consigo fazer flash em LG , apesar de selecionar modelo correto e usar as flash que sempre usei e que semore funcionaram , agora a box recusa o dizendo que modelo selecionados nao corresponde, sempre vem mensagem Wrong model select Action cancelled
  4. tem que verificar no diagrama eletrico o circuito que excita os leds do display , pois pode ter aberto um fusistor na linha de +B
  5. Melhor mesmo e sempre ter todas funcionando ,tem sempre modelo que uma faze outra nao faz ,e ainda tem a ativação LG para Setools que ja ressuscitou alguns defuntos que a Vygis nao resolvel , e sim investeria sem duvidas em mais uma nova ferramenta e assim voce fica com a cobertura bem plenas de varios modelos !!!
  6. Sei que poste ja tem um tempo ,mas pra nao abrir outro vou postar aqui , vejam um CCE TR-71 resolvi atualizar e instalei vias cartao memoria o clockworkmod e depois disso a nao consigo mais instalar ROM alguma por que parece que ficou bug na memoria interna veja esses fotos
  7. Desenterrei esse topico por que ja vi que ficou sem solução e estou com um aparelho aqui do mesmo jeito atualizou e ao efetuar chamada aparecendo chamando ,mas nao completa e nao é imei ,me parece algo ligado a NVM ,se resolver eu posto aqui !!
  8. Ta resolvido depois de muito sofrimento instalei no notebook com formataçao feita no windows 7 e resolveu na hora e atualizou tudo bonitinho ,mas no XP nao funciona em nenhuma maquina !!
  9. Pelo log do programa ,inform que a box est corrompida ou manipulada ,seria por que nao tinha atualizada ela e ainda usava a versao v02.10.005a ,ainda nao consegui !!
  10. Bom dia tambem estou as voltas aqui e cinceramente ja nao sei o que fazer ,pois instalei em 3 maquinas aqui da loja para fugir de falhas e rastros de instalaçao ,tentei atualizar em uma maquina limpa e recem formatada so pra isso e nao fui bem suscedido ,eu gostaria muito de sugestao ,seria defeitos no HWK? eu nunca instalei software de terceiros a nao serm o antigo BB5 King que j nao uso uns 3 anos e sempre atualizei normal !
  11. Esse aparelho nao e bom candidato para ressolda ,ele deve ter perdido o boot ,que JTAG resolveria com certeza !!
  12. E nao sei a quantidade que aparece pra voces ,mas pra mim e muito pouco (media de 2 por mes)e cheguei a conclusao quem tem muito serviço nao pode perder tempo e correndo muito risco de danificar a tela, ,depois de de fazer isso em 2 aparelhos ,um perdi na retirada e ainda bem que o cliente foi avisado do risco ,mas nem sempre ´´e assim ,pois poderia ser um que me faria pagar isso que nao e muito dificiu ,entao cobra pra trocar tudo e seja feliz! E outra ,antigamente recuperavamos muitas placa com defeito de P.A trocando o BGA, de algumas marcas ,regulador de carga de celulares popular ,mas o baixo custo deles e o custo dia de uma oficina ,ja nao da mais pra isso ,infelizmente o alvo tem que ser numeros de aparelhos resolvido/dia,se nao o final do mes nao paga conta !
  13. Eu ja acho que o aparelho corrompeu Boot e dificilmente esse modelo restaura , o que pode ajudar ai sim seria uma ressolda no BGA FLASH e e ver ser reconhece ,senao ja era !
  14. Vai mesmo fazer essa intervenção de troca P.A. ? nao seria melhor verificar ,ou melhor tirar o conector de antena e fazer um jump ? os Samsung raramente fica com P.A, inativos por defeito no BGA Power ,que geralmente entra é em curto e o aparelho nem liga ,fica ai dica !
  15. Eu tentaria um HARD-RESET, tem modelo da Nokia que ficava sem campanhia ,podia passar 300 flash neles e trocar que ficava na mesma ,e era só restaurar ela para configuraçao de fabrica que o aparelho ficava zerado ! ate o !¨¨! faz isso e nao precisa nada ,quem sabes resolve esse assim !
×
×
  • Criar Novo...