Ir para conteúdo

tellgran

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    tellgran deu reputação a Reginaldo SanTana™ em Deu ruim! Samsung pensa em fazer recall do Galaxy Note 7 por defeito de fabricação   
    O problema com as explosões do Galaxy Note 7 pode estar associado à bateria de uma das fornecedoras da Samsung. Esta foi a conclusão a que a empresa chegou após a análise de alguns casos em sua terra natal, na Coreia do Sul. A companhia agora deve fazer um recall de cerca de 400 mil unidades de seu phablet no país, e pode oferecer tanto um reembolso como a troca gratuita do aparelho.
    Este é apenas um dos problemas enfrentados pelo mais recente lançamento da divisão mobile da sul-coreana, que teve um início de vendas espetacular, e chegou a ter o lançamento em vários países atrasado – incluindo o Brasil – por falta de estoque. Agora, a companhia volta a atrasar o início das vendas em alguns países para realizar testes de qualidade no dispositivo, que, além da falta de estoque e das explosões, também tem mostrado defeito com bootloop e travamentos, além de lentidão excessiva.
    Quanto ao caso das baterias explosivas, a questão parece estar ligada a uma das fornecedoras da empresa. A Samsung fabrica as próprias células de bateria, mas a bateria em si é feita por diversas outras empresas. Uma delas, a Korean ITM Semiconductor, parece ser a responsável pelos produtos falhos. Os relatos são de que apenas os produtos desta empresa deram defeito mas não há informações de quantas unidades foram produzidas ou vendidas com os componentes em questão.
    Lançamento na China
    Apesar do recall na Coreia do Sul, a Samsung planeja manter o cronograma e realizar o lançamento do Galaxy Note 7 na China ainda nesta quinta-feira. Pelo que diz a companhia, a chinesa Amperex Technology é a responsável pelo fornecimento das baterias no país vizinho.
    A Korean ITM fornece as baterias de unidades vendidas na Coreia do Sul e alguns outros países estrangeiros, não especificados. Inicialmente, a Samsung pensava em fazer o recall e trocar a bateria gratuitamente, mas mudou de ideia e vai oferecer o reembolso ou a troca do aparelho sem custos. Até o momento, não houve relatos de ferimentos por conta da explosão das baterias.
    Com a manutenção do lançamento chinês, fica a esperança de que as novas datas anunciadas no Brasil também se mantenham.
    O Samsung Galaxy Note 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. 
  2. Gostei
    tellgran deu reputação a Flavio Rufino em Programas para Samsung   
    Ótimo programa para força o aparelho a entra em modo Download..
     
     
    Samsung 300K Tool.rar
  3. Gostei
    tellgran deu reputação a ElvisLuizS em Solução erro DRK para os Samsung   
    OBS: cuidado quando for reparar  , ou desbloquear ou etc... S6, S7.. quando da erro no DRK morre a placa pois Deleta a parte do NVData  e não repara mais..
    Solução ? sempre que for fazer downgrade , desbloqueio ,Reparar  seja o que for. faça backup EFS, Sec, QCN.. só com os " arquivos original da placa " que pode ressuscitar  a baseband da placa novamente.
     
  4. Gostei
    tellgran deu reputação a MicroSoldagem em I9515l não faz root   
    Olá,
    Tente com esse arquivo no campo PDA http://www.clangsm.com.br/topic/51645-arquivos-root-android-só-anexos/?do=findComment&comment=342593
  5. Gostei
    tellgran deu reputação a Bruno Santana em Arquivos de Flash para Z3X BOX Samsung   
    I8552B I8552BUBUAMD5 versão aceita reparos e root pela z3x http://clangsm.net/bruno/firmware_samsung/I8552BUBUAMD5_I8552BUUBAMD3_I8552BUBUAMD5_HOME.tar.zip
  6. Gostei
    tellgran deu reputação a carlosmagno5555 em Samsung s7562l não liga após Flash   
    seguinte resolvido....com muita pesquise descobri q o touch tem versao,,,e com tempo trava o cel...depois quando tenta passa flash no aparelho com touch errado ele fica so em loop....ai peguei um touch original de outro aparelho...passei a firmware pit, csc, pda, modem, etccc........pronto aparelho volto......obrigado a todos q tentaram ajudar
  7. Gostei
    tellgran deu reputação a William Ferreira em Samsung s7562l não liga após Flash   
    Bom dia amigo,passei por algo parecido com o que vc esta enfrantando,no meu caso sempre dava firmware incompativel até que passei essa S7562LVJALH9 e resolveu meu problema! Boa sorte,só pesquise por ela na net ou aqui no clan e passar via odim. 
  8. Gostei
    tellgran deu reputação a Heitor Luis em Ajustes Nos Links Do Fórum   
    Informamos que estamos neste momento realizando novas mudanças nos padrões de URL (Links) do fórum Clan GSM, é possível que encontrem vários links quebrados até segunda-feira 28/07/2014.
     
    Nota: Trabalhar com sites pequenos é algo que pode dar um certo trabalho, trabalhar com sites do porte do Clan GSM é algo extremamente complexo e isso nos toma muito tempo, buscamos sempre a perfeição, sabemos da situação e ela já começou a ser solucionada por definitivo.
     
    Nota técnica: Removemos uma aplicação instalada em nosso fórum chamada "GreenSEO" está aplicação prometia o mesmo formato do vBulletin porem acabou por quebrar alguns links, colocamos as URL no padrão IP.board e agora é questão de tempo para que todos os links sejam corrigido definitivamente.
     
     
    PS: Podem usar o fórum normalmente, não há anexos ou nada fora do lugar, alguns links como na área de solicitações de flash estarão quebrados mas a moderação já iniciou a correção.
     
    Qualquer informação adicional, lhes aviso por este tópico.
  9. Gostei
    tellgran recebeu reputação de globo_cell em Samsung e2222l travado   
    Amigo. Segure as letras q+w e depois conecte o cabo usb. Aqui no meu funcionou normal.
  10. Gostei
    tellgran deu reputação a gmaestrello em Clan Gsm   
    O que já era bom, ficou ainda melhor.
    A Equipe de tantos pequeninos está
    melhorando e derrubando as barreiras e
    Sempre dando um passo a frente.
    Parabéns a todos os que estão envolvidos
    com essa grande obra, que Deus abençoe
    a todos vocês e derrame cada vez mais e mais
    sabedoria e humildade sempre pra reconhecer
    que sempre temos que mudar.
    Parabéns ao novo Visual.
     
×
×
  • Criar Novo...