Ir para conteúdo

geraldo amario

Colaborador
  • Postagens

    88
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre geraldo amario

  • Data de Nascimento 13-12-2010

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de geraldo amario

  1. amigo provavelmente é alguma trilha que leva o touch esta rompida e jamais ira funcionar.
  2. Galera formatei minha maquina na semana passada, fui instalar minha hwk so ta dando erro alguem pode me ajudar de ja agradeco, Obrigado !! Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply ----------Atualizado--------- galera minha hwk tornado ta dando erro na instalacao esse ai na hora do update Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply to com 15 dias com ela parada servico para ela tem um monte alguem me da uma luz por favor de ja agradeco.
  3. ola sr Ary minha assinatura venceu e passou da data de renovação como eu faço para readiquirir o servidor do clansoft novamente, gostaria que desbloquece para que eu faça o pagamento para mais 6 meses obrigado!
  4. instala o (PONEL _ 2301) ----------Atualizado--------- e logo apos o panel os driver ( hwk _ suport_ suite _ setup v02.20.000 exe) (hwk+major suite v02.20.000.exe) BOA SORTE AMIGO!
  5. é amigo uma atualização de soft e uma manutenção avançada talves resolva o problema , provavelmente é um driver que esta com problema no caso pode ser um CI exemplp decodificador de audio , no caso so a substituição deste CI. abraço!
  6. amigo faça uma raspagem no terra da placa em qualquer parte de cor verde da placa , e coloque um ponto de solda ,faça um jamper do contato do lado direito do alto falante ate o ponto de solda depois e só colocar o alto falante e testar ,e poste o resultado! boa sorte.
  7. error na instalaçao do suport swit amigos estou reitalando minha box (sarasoft ufs3) no win7 ,mas na instalaçao do hwk a finalização da error, alguem tem a soluçâo .desde ja agradeço!
  8. 1º Post: amigos do clan , formatei meu pc e possuo a ufs3 tornado antes da formatação estava funcionando tudo ok, apos a formataçao tentei instalar novamente e quando tento instalar a box tenho como resposta que os driver estão absoleto , para que eu contacte o vendor alguem tem uma solução para uma nova instalação. versão 2.2.000! 2º Post: box sarasoft dando erro de instalação. amigos minha sarasoft estava funcuionando normalmente precizei fpormatar meu pc , tentei instalar novamente , eu instalo o untorrent mas quando chego para instalr a box o hwk não faz a leitura do hwk e vem a mensagem ( access violation at address0049d76b in module update client.exe. read of address 00000000) alguem pode me ajudar a resolver este problema por favor . obrigado!
  9. amigos deu entrada para minha manutenção atc modelo ( sansung gt s3650) este atc esta com codigo do usuario e ja tentei varios reset mas no final dos codigos digitados tem que se colocar a tecla sustenido ou jogo da velha como é conhecido , e ele não acaeita esta tecla , ja porcurei o modelo na Z3X mas não concegui encontrar este modelo , alguem tem uma outra solução ? obrigado!
  10. é vamos ver se dara certo , só que este modelo é original com microfone do tip (smd) com solda a vapor. obrigado!
  11. amigo a solução deste problema so sera resolvido em uma assistencia ,a antena ( mobile swit) é a fase inicial do sinal de entrada da operadora que sera capitado pelo aparelho , sem a antena adequada não havera capitação de sinal de transmissão ou recepção. boa sorte!
  12. sim foi colocado um novo microfone novo mas a inoperancia continua sem solução! obrigado.
  13. ola amigos tecnicos do clangsm ,acabei de receber um atc lg ( gx200) que entrou em cotato liquido , foi molhado . ja fiz banho quimico , ressolda duas vezes e o problema de microfone continua isto é ( microfone totalmente inoperante, qual a solução correta ja qua a parte de recepção esta tudo ok , somente a parte de transmissão é que esta dificiente, alguem tem uma solução?
  14. ola amigos do clan tenho para manutenção (lg- a290) que caiu na agua , apos fazer limpeza quimica e retrabalho na pci , o mesmo as vezes da tela branca e logo em seguiga volta ao noemal com a seguites frases ( task is terminated to stabilize system) [ tradução: tarefa é terminado stabilizem} posuo a box z3x mas esta box não pega este modelo, so encontrei drivers deste modelo para vygis mas na vigis não encontrei o modelo lg a290. tem outro driver de outro atc que sirva para atualização deste modelo? OBRIGADO?
  15. ola amigos do clangsm comprei um pacote com duas box z3x ( sansung + lg edition) ativei uma delas sansung mais a outra box lg que acompanha como eu faço para ativa- la , ja que som achei driver da sansung . se alguem tiver uma soluçao me passe por favor!
×
×
  • Criar Novo...