Ir para conteúdo

sadrak

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sadrak

  • Data de Nascimento 01-11-1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de sadrak

  1. ola amigo como consigo uma conta xiaomi autorizada para tira conta desse mi 6 ? porque da na ora da autenticação ?
  2. style codigo- rapides no atendimento e aqui clam soft-os soft mas recente esta aqui cell master-sempre fazendo omelho por voce clam shop-nos fazemos adiferença na qualidade
  3. amigos do clam gsm estou com problema com um kb775f nao consigo atualizar softwer dele baixei do forum esta flesh mas nao abre no suporte nao tem essa flesh tento converter a flesh para crc mas nao vai. por favo qual seria o procedimento;paz
  4. ai desculpa nao e ao lado direito sim esquerdo doconector decarga foi mal
  5. olha aquina minha loja aparecu um asim mesmo fis estes procedimento ai mas não deu certo fis este procedimento aqui removi dois capacitores de tras do conector de carga ao lado direito do conector deu certo testei boa sorte caso de certo com vc poste afoto no forum
  6. bom dia amigos do clam descobri qual era a bronca da minha micro ufs que não reconhecia os cabo ela ja vinha em curto a muito tempo alguns dias atras ela deu aseguinte mensagen no rj conectado desistalei ela e tentei estala denovo nem deu sinal morreu ai comprei um nbox ta so o filer tudinho perfeito de qual quer forma muito obrigado a todos do clam.
  7. sim amigo é este kit mesmo que acompanhão ela, a outra coisa tem posibilidade de serem similar ou não ou so tem um fabricante:sad:
  8. caro amigos do clan coloquei em modo dual online mas não resultou em nada, da no mesmo ela fica procurando mas não lê a verção do aparelho, caso vocês saibão mas opições aguardo desde ja. agradeço:plk_maramica:
  9. caro amigo do clan, quando eu connecto o cabo no aparelho ela não o encontra pra fazer a leitura da versão, não da erro nenhum apenas fica procurando ate esgotar o tempo e não faz a leitura. aguardo resposta!
  10. olá, boa noite amigos do cla, comprei uma micro ufs com hwk mas ela não consegue fazer a leitura dos aparelhos acima da linha 5310, n73, 6085, 5200, 3600, 3120. tenho um kit da hipermart mas não consigo fazer a leitura com eles, apenas com um universal da linha 2760, 2680, 2630, 1208... apenas com esse cabo faço os aparelhos nokia. por favor se alguem poder me ajudar a usar esses cabos da hipermart agradesso desde já. aguardo resposta. obrigado!
  11. parabens aos amigos colaboradores do forum. obrigado por nos ajudar nos momentos mas dificeis do nossos dia a dia;paz desejo sucesso e felicidades a toda a direção do forum clam gsm brasil, que ja é sucesso em todo brasil! que Deus abençoe a todos amem:mpreskace:
  12. olá amigos, tenho um 5310 sem rede, e não estou conseguindo achar a solução, queria uma ajuda como devo fazer?
×
×
  • Criar Novo...