Ir para conteúdo

rscelulares

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre rscelulares

  • Data de Nascimento 23-08-1986

Conquistas de rscelulares

  1. Estou com dois E71TV+ q esta pedindo codigo, tentei fazer o format e o factory default mas msm assim nao adiantou, tentei fazer a leitura da firmware dele para tentar fazer um SW mas ah box nao conseguil ler o aparelho, alguem poderia me dar uma ajuda????
  2. Amigo a tv do aparelho fica como se nao tivece sintonizada...e o radio fica sem audio,e como se vc so entrase na opçao de radio e nao fisece nada. Descupeme pela demora da resposta!
  3. Ola amigos, estou com um A2000+ q nao esta funcionando a TV e o Radio, eu fiz um format, ressoldagem perto do conector da antena, e fiz tb um SW no atc, mas nao adiantou, alguem teria alguma dica p me passar?
  4. Amigos estou com um E71 q esta com o imei zerado, o aparlho chegou na loja com defeito de nao fezer chamada, fui fazer o format nele e apos isso zerou o imei,tentei regravar mas nao deu certo, ai rodei outra flash mas msm assim nao adiantou, alguem poderia me dar uma ajuda????
  5. Amigo estava com um E71 com esse msm ploblema, so consegui resolvelo rodando uma flash no atc.
  6. Pessoal desde a tada da minha postagem ate hj nao consegui a flash p esse atc,entao nessa segunda feira vou entregar o atc p o cliente,tentei tosdas as dicas mas sem sucesso.acho q so rodando uma flash msm. Mas mt obrigado pelas dicas fico grato a todos.
  7. Amigos estou com um Mini Iphone T8,q onde fica o icone na tela de fazer chamada 1 e chamada 2,onde fica o icone da chamada1 tem um cadiado, ja fiz um format pela box ( SpaiderMan ) e naum adiantou...e eu nao tenho a flash desse atc,alguem poderia me dar uma ajuda?
×
×
  • Criar Novo...