Ir para conteúdo

luismartins

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Obrigado
    luismartins deu reputação a jefflima1 em [Resolvido] Conta Google MS40S Android 6.0   
    Procedimento simples e 100% testado.
     
     
    Para quem não consegue uma solução de remoção de conta do MultiLaser MS40S tanto faz ser na 5.0 ou na 6.0 Procedimento: Coloquem o aparelho em Fastboot Mode / instalem os drivers para o reconhecimento no PC apos drivers e o fastboot que pode ser baixado no 4shared, digitem, fastboot erase persist
     
    Espero ter ajudado!
  2. Obrigado
    luismartins deu reputação a Anderson Vieira em [Download] .OPS & .PIT   
    Pit  Samsung G355M
     
    SM-G355M_KANAS3G_HWREV04.pit.zip
  3. Gostei
    luismartins deu reputação a Wellington Maciel™ em Arquivos Flash Samsung GSM para HWK   
    Samsung B3410 UNLOCKED (Arquivo firmware com idioma português Brasileiro, não possui customização de operadora para uso nas ferramentas: NSPRO / Z3X BOX / UFS + HWK)B3410VJJD1.part1.rar
    B3410VJJD1.part2.rar
  4. Gostei
    luismartins deu reputação a Reginaldo almeida em Procedimento firmware Motorola moto G XT1033   
    Antes de tudo só tenho a lhe dizer uma coisa ( tectronic29 ) gentileza só te trara gentileza aqui na casa .
  5. Gostei
    luismartins deu reputação a Rafael Vasconcelos em Dicas anti prejuizo   
    Olá amigos de profissão, estou nessa vida corrida e as vezes tediosa a 1 ano e pouco, gosto dessa profissão, as vezes nos da margem , mas muitas vezes acabamos no prejuízo. Mas é errando q se aprende, hoje os erros q cometi e q acabei no prejuízo, esse erro meu já não cometo mais. Aqui vai umas dicas anti prejuízo.
    Antes de pegar um ATC pra troca de touch, verifique se é só o touch, me se estiver sem carga , apenas pra certificar q vai da o orçamento correto.
    Jamais troque o slot do sim 1 do moto g sem retirar a câmera traseira. ou terá q pagar a câmera.
    Sempre verifique antes de desmontar , principalmente os pockt da vida se não tem cartão de memória, forçou quebrou, terá q se virar com as fotos de casamento do cliente .
    Qualquer modelo q for trocar o botao power, e a câmera for perto, retire, ou ela vai fica embaçada, trate de compra outra câmera.
    Jamais feche o ATC sem secar o álcool, já foi 2 pockt assim, os dois estava OK, uma simples troca de botao, estava lindo, inventei de deixar limpinho igual original , queimou o pmci. 
    Naquele tablet DL, multilaser........ Na qual for trocar o botao power e o conector da câmera for debaixo, isole o máximo com kepton.
    Não pegue os modelos a290 da LG, é bomba pronta a estourar....aí mais funcionava quando estava comigo, agora quero outro. 
    Fale sempre a vdd se a peça está com problema, ou está sem a peça, vira uma bola de neve.
    Muitos modelos da LG o LCD é de açúcar , mas não é doce não, jamais retire o touch com um estilete.
    A pressa é inimiga da perfeição, jamais diga para o cliente esperar na frente se for um serviço complicado, principalmente se VC tiver q colar com cola ou dupla face. Depois ele volta dizendo q ta descolando, mas a culpa nem vai ser sua, vai ser da pressa.
    Sempre q pega um ATC retire o sim e cartão, e coloque um aviso dizendo q não responsabiliza por sim ou cartão esquecidos dentro do ATC.
    Quando troca um conector de carga e o mic for do lado, isole ele com kepton e não coloque tanta pasta, ela pode entra no Buraquinho do mic e deixa baixo ou parar, e sempre teste após uma troca de conector, trouxe meu celular aqui e VC estragou, a pessoa de lá não me ouve.
    Jamais mas jamais mesmo jogue calor nos CI com resina por baixo deles(principalmente LG), se escutar um estouro , pode já pode ir arrumando outra placa.
    Se saber q não vai ter solução ou equipamentos apropriado nem pegue o ATC, só perda de tempo e de cliente, q vai levar em outra assistência e vai dar certo.
    Seja sempre sincero, vai ganhar mais clientes. 
    Tem muitas dicas ainda mas não lembro de todas, isso vai ajuda pra quem ta começando agora. Se tiver alguma ajude outros membros.
  6. Gostei
    luismartins deu reputação a Rafael Vasconcelos em Tecnicas e dicas de retirada de fontais e vidros   
    É amigos, a cada dia que passa a coisa evolui , as coisas as vezes melhora outras complica, antigamente pra abrir um atc bastava uma chave philips e um epatula.
    Mas hoje em dia, precisa muito mais que isso, uma grande leva de atc todos vindo(blindados) ou seja não se abre pela trazeira, e sim pela frente, aquele vidro que só de olhar ja quebra rsrsrs, imagina pegar um a5 pra trocar o conector de carga, quanto deveria ser o orçamento? qual risco vo correr? é fragil? espatula?
    é são perguntas complexas, so pegando pra testar.
    Eu no meu caso, ja explico para o cliente digo o risco(se um dia quebrar faço somente o valor real da frontal), e dou um orçamento puxado, pois a maioria dos tecnicos vão fugir dessa bomba, tambem pela perda do tempo e cuidado que terei que exerce o serviço.
    hoje peguei um moto e 2 que molhou, achei que seria muito complicado pois fronta desses modelos é fragil, mas me enganei, aqueci bem os cantos, peguei uma espatula fina e forcei o vidro pra cima e peguei uma camada (fino e resistente) de touch de importado(aquela parte que é colado com o vidro) ja começei forçando os laterais e foi que foi, e o lcd é de metal por baixo, diferente do moto g, ou outros do genero. dou nota 6 de 0 a 10 de dificuldade.
    esses dias peguei um s5 mini pra troca o conector, esse é dificil pois pode cortar o flex dos botoes(voltar e aplicativos) apesar de que eu iria trocar o flex do conector e no flex vem essa parte, fiz da mesma forma com essa pelicula do touch de importado e aquecendo bem os cantos, MUITO CUIDADO, pois se empurar muito pode começar a descolar o vidro do lcd, ai vai ficar alem de feio, mais arricado, provavelmente vai ter que arriscar retirar o vidro e colocar outro, esse nota 8.
    peguei um razr  hd(xt925) pra trocar o vidro, esse eu ralei, o vidro é muito rente com o lcd, nao entra nada por baixo, se aquece certamente mancha de dourado, o lcd fica solto dentro do frontal, mas se retirar o lcd por ser de omoled nao mancha, mas deixe secar bem pra entao colocar no frame, e limpe bem a cola e deixe prensado por uma noite pra evitar de descolar do frame. nota 9
    ja troquei vidro do moto x 1 , esse o unico problema é desmontar, a tampa é de pessima qualidade, nao olhe pra ela que ela quebra, e tem que ser um vidro original, pois dependendo do vidro, pra vc colocar aqueles pininhos no lugar pra fixar o frontal com a carcaça vai ralar muito e nao vai ficar legal, o lcd nao mancha e o bom é pegar pra trocar o vidro e tampa. nota 6 pelo vidro e nota 8 pelo desmontar.
    sempre to pegando pra trocar o vidro do moto g e moto g 2, é chato e demorado de retirar o vidro, e sinceramente nao fica 100% pois a cola uv invade o backlight e mancha o lcd(eu troco o backligt depois de secar bem o uv) mas mesmo assim com o tempo a cola que restou que nao secou pois ficou debaixo de onde tem tinta(bordas) com o tempo mancha um pouco. nota 7 .
    Ja troquei do nokia 720, esse é fogo, lcd de açucar e compre sempre um touch de qualidade 100% pois retirar tudo denovo pra troca o touch ai é serviço dobrado, e tambem aquele flex da luz dos botoes de baixo nem retire o estrague, colocar o outro que vem no touch é dificil e pode rasgar o flex do lcd ai thau lcd infelismente mancha, entao os que trocou o frontal pegue o backlight depois pra melhorar as manchas. nota 9 
    troque do iphone 5,5s,5c esse a cola é linda, sai facilmente(se for o ORIGNAL) o problema é limpar a cola do lcd, pegajosa e grudenta, e pra colar sempre olhe um montado pra alinhar o lcd corretamente, esse mancha, mas o backlight sai facilmente e trocando fica bom, cuidado pra nao força caco sobre o lcd, ele risca o filtro polaroid e depois onde tem o risco fica branco. nota 5
    diz aqui suas experiencias e suas notas pelo serviço, vai ajudar pessoas com medo de pegar o serviço. 
     
  7. Gostei
    luismartins deu reputação a CesarChacona em Solução Tablets Navcity NT1711 Processador A23   
    Procedimento+Firmware Testado 100% por mim!
    Tudo funcionando, camera,touch,wifi,rotação etc.



    procedimento+programa
    NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part1.rar
    NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part2.rar
    NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part3.rar
    NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part4.rar
    PhoenixCard_V3.0.9_20121211.rar
    Procedimento.rar
  8. Gostei
    luismartins deu reputação a Reginaldo SanTana™ em Manuais Técnicos LG   
    LG GW550 Service ManualLG W550 Service Manual.part1.rar
    LG GW550 Service Manual.part2.rar
  9. Gostei
    luismartins deu reputação a Diogenes Neves em Manuais Técnicos LG   
    Manual Técnico GX200EN_GX200 service manual_20091210-1.rar
  10. Gostei
    luismartins deu reputação a Arkanoidblue em Recarregando a bateria do IPAD no PC.   
    Uma coisa que fiquei chocado, foi a falta de comunicação entre os dois sistemas, iOS e Windows.
    Tanto para transferir arquivos ou qualquer outra forma de comunicação.
    Acho que a Apple poderia pensar em ser um pouco mais flexível!!!
    Acabei lendo em alguns dos sites por ai que só recarregaria e sincronizaria o iPad quem tivesse o USB 2 no PC.
    Mas isso não passa de uma grande mentira!
    Tenho USB 2 e nunca consegui sincronizar.
    Isso ocorre pois a energia fornecida pelas portas USB do PC não é suficiente para carregar o aparelho, diferente do que ocorre com os MacBooks da Apple, que sim oferecem uma força elétrica ideal para a carga.
    Mas já que as duas empresas vivem em um dilema sem fim desde o principio.
    Existem outras que estão trabalhando para melhor servir seus consumidores.
     
    A Empresa ASUS nos tirou do martírio de estar de frente a um USB e ter que procurar uma tomada.
     
    Lançou um software que faz a transformação que precisamos para recarregar seu iPad.
     
    ASUS Ai Charger, agora estes iPads estarão sendo carregados além de estarem sendo sincronizados.
    Este interessante programa funciona com todas as versões do Windows, portanto não importa se você possui a versão XP, Vista ou Windows 7, instalando este programa em seu PC, seu iPad começará a recarregar e sincronizado via porta USB.
     
     
    http://event.asus.com/mb/2010/ai_charger/
     
    E só baixar e instalar no seu PC.
     
    Depois é só reiniciar seu PC e terminar a briga.
     
    Mas o melhor de tudo isso é que a ASUS não fez como as tais empresas.
     
    Seu software tem comunicação total para as duas plataformas e qualquer outra placa do mercado. 
     
     
    Baixe o arquivo Zipado e descompacte-o em sua area de trabalho
     
    Se sua placa for asus execute o programa AsusSetup.exe.   Se for outra MOBO, execute o arquivo  Setup.exe.     Reinicie o PC e seja feliz.   Ai_Charger_V10300.zip  
  11. Gostei
    luismartins recebeu reputação de adriano.tech em Guia de Reparos Samsung   
    S5360 sim 

  12. Gostei
    luismartins deu reputação a Marcio Wolfart em Novo Layout ClanGSM   
    Bem passado já vários dias com este novo tema, vou deixar então agora em aberto umas palavras.

    Primeiro quando adotado este, foi um choque visual que até fiquei preocupado, digo comigo claro, não gosto e nem me faz bem cores ofuscantes, por mim seria tudo preto e branco, amigos meus mais próximos sabem disso. Agora justiça seja feito, hoje está muito bonito, elegante e perfeitamente adaptado aos meu olhos. Podemos e vamos ainda mexer aqui ou acolá, adicionar isso ou aquilo, mas já está muito limpo.

    A busca já está funcionando e adaptada, só indicamos lerem isso: Alternativa para pesquisas no fórum!
    Agora contamos com todos membros, pois quem posta e como deixam a formatação são estes mais de 300.000 que aqui abrilhantam.

    Fórum bonito, limpo e produtivo todos nós esperamos que continue cada vez mais, assim seja.




×
×
  • Criar Novo...