Ir para conteúdo

Jackson Ribeiro

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jackson Ribeiro postou

  1. Acabo de fazer um LG Q6 (M700TV) pela Octopus FRP Tool v1.0.6 Desmontei o aparelho, removi a blindagem da placa, fiz o testpoint e resetei Frp. funcionou que é uma beleza.
  2. Achei muito bom! Acabei de fazer um Motorola Moto G5 (XT1672) em menos de 3 minutos. Não houve necessidade de conexão eMMC. Apenas o cabo USB. Paguei R$168,00 pela ativação, comprando pelo GSMSERVER. Recomendo a todos. Lembrando que eu já tinha a Octopus BOX SAMSUNG E LG ativados... então só tive que ativar o FRP Tool por isso compensou. Eles também vendem uma Dongle USB com essa função que custa bem menos que a BOX.
  3. Satisfação! Obrigado, @Ary Braga Remoção de bloqueio FRP Moto G4 realizada com sucesso, super rápido -- o cliente nem chegou a sentir saudades do aparelho haha -- atendimento bom e preço ótimo. Parabéns! Que Deus abençoe a todos!
  4. To com um moto g2(4G) na bancada que acontece o seguinte: Com qualquer bateria ele aparece 100% de carga e quando descarrega não aparece que descarregou durante o uso, fica 100% até descarregar. Peguei a bateria de um outro moto g2 com 20% coloquei nele e apareceu que estava com 100%(mas a bateria não está) Quando descarrega também não volta a carregar, alguém já pegou um assim ? Agradeço desde já!
  5. Novo software da LG para Backup, Reparo e Atualização de Software. Suporta os novos modelos.
  6. Consegui achar o problema, troquei esse flex da imagem e o aparelho funcionou normal. Pode fechar o tópico.
  7. E aí rapaziada, to com um Moto X2 que acontece o seguinte: Coloco no carregador e aparece bateria 100% carregada, mas não liga Quando tiro do carregador e tento ligar aparece que a bateria ta totalmente descarregada Aí eu coloco a bateria pra carregar na fonte de alimentação alguns minutos, volto ela pro aparelho ele liga com 100% de carga, porém, você usa, usa, usa e a bateria não descarrega - que bom né - mas nem tanto, depois de alguns minutos eles simplesmente desliga e indica que a bateria ta descarregada. Se deixar no carregador, ele não sai daquele "raio" não sobe nem sequer 1% de bateria, já deixei uma noite toda e não carregou. Já troquei a frontal(1ª linha), coloquei outras duas baterias e também acontece o mesmo, alguém já passou por isso ?
  8. Já aconteceu comigo algo parecido... Troquei a frente completa e quando ligava ao redor do display ficava tremendo... como se os leds estivessem falhando... Depois de tanto, encaixa display, desencaixa display, ele começou a ficar travado na tela de boot por alguns segundos, aparecia uma tela azul e reiniciava, num loop infinito Eu consegui resolver Montando ele sem a latinha que cobre os encaixes do touch, sensor, etc..., e isolei usando uma fita Kapton. Toda vez que eu colocava a latinha ele voltava a ficar no loop, o aparelho já havia passado em outra assistência, então não sabia bem se os parafusos estavam no lugar correto. Funcionou pra mim, pode ser que funcione pra mais alguém, acredito que latinha estava encostando em alguma parte da placa que eu não consegui saber qual, e acabou gerando complicações.
  9. Eu já peguei vários dessa mesma forma, e estavam no black list, também tinha chamada perdida, mensagens, mas isso era antes do aparelho "parar" de receber sinal da operadora.
  10. Cara, bom dia, 99% de certeza de que seu aparelho está no Black List.
  11. Se você possuir, é possível desbloquear ou até mesmo gerar o código de desbloqueio usando a Octopus-box via Octopus Suíte
  12. Olá livardino, tente fazer a troca do conector do fone de ouvido! ele pode estar em curto, dando a impressão ao celular de que está sempre conectado um fone de ouvido. Você disse que toca quando liga, isso fortalece a ideia de ser o conector do fone de ouvido, pois o celular toca normalmente mesmo quando está conectado o fone, boa sorte.
  13. Olá a todos do ClanGsm, eu estava perambulando pela internet e encontrei esse programinha que permite separar uma flash Samsung inteira em 4 partes sendo elas: BOOTLOADER CSC MODEM PDA Modo de uso: - Clique em "Open" selecione o arquivo em formato .tar.md5 - Em seguida clique em "Unpack"e aguarde cerca de 1~2 minutos (isso usando um arquivo de 1,40 GB) - Vai aparecer uma mensagem "Unpacking Completed..." - Logo após clique em Make, aguarde mais alguns minutos e pronto Os arquivos seram criados na mesma pasta onde está o programa. Requisitos: Microsoft .NET Framework 4.0 Bom proveito! SamsungFullFirmwareMaker_v1.rar
  14. Boa tarde meu velho, se for a senha de 4 dígitos(código de bloqueio) você pode burlar apertando o botão "Menu" do teclado, assim fará o aparelho pedir a senha de 6 dígitos(código de segurança), caso não tenha sido alterado o padrão é 000000, ai você pode desativar ou até mesmo modificar o código de bloqueio dessa forma, um abraço
  15. Hard reset Tablet Enko T700 Pressione: Volume(+) e Volume(-) junto ao botão power por 10 segundos Quando o tablet ligar solte o botão power e continue pressionando os botões volume Ao aparecer a tela de recuperação solte todo os botões Volume: baixo/cima Power: Enter Selecione: wipe data/factory reset Depois selecione: Yes -- delete all user data Espere ele voltar a tela de recuperação(pode demorar alguns segundos) E selecione reboot system now para reiniciar o tablet.
  16. Já resolvi alguns desses fazendo a troca do Cabo Flex
  17. Hard Reset Tablet myPad 8 - STI TA0703G * Power seleciona * Volume + e volume - navega entre as opções Com o tablet desligado pressione botão volume (+) e botão power juntos Solte os botões assim que aparecer o boneco do android com um triangulo vermelho e um ponto de interrogação Pressione o botão power por 2 segundos e aperte o botão volume (+) Selecione wipe data/factory reset Na próxima tela selecione Yes -- delete all user data Selecione reboot system now e bom proveito.
  18. Procedimento de restauração Omnia M - Desligue o celular - Pressione os botões: Volume(-) + botão camêra + botão power - Ao aparecer a seguinte mensagem: Are you sure you want to format ? Pressione o botão Windows(Home) para confirmar - Logo depois aparecerá essa outra mensagem: Formatting will erase all you personal contente and restore the factory settings. Do you want to continue? E então pressione novamente o botão windows(home) para confirmar e o procedimento será efetuado, aguarde a reinicialização e bom proveito.
  19. Tablet Acer Iconia B1-A71-L990 Tablet: -- Pressione os botões volume(+) e botão power -- Usando os botões de volume navegue até [sD Image Update Mode] e selecione usando o botão Power -- Navegue até Wipe Data/Factory reset e pressione o botão Power -- Na próxima tela selecione -- Yes delete all user data Agora é só esperar o Tablet reiniciar e pronto o hard reset foi aplicado.
  20. Podem fechar o tópico, já devolvi o aparelho pro cliente rs. Gracias
  21. Olá amigos do Clan, estou com um s5222 aqui na minha assistência que não funciona o botão Home, já fiz limpeza na placa, no contato do botão, ressolda, mas não funciona de maneira alguma, o aparelho não molhou e não tem sinais de oxidações, se alguém souber solucionar esse problema agradeço desde já! Eu dei uma olhada no Manual Técnico mas não encontrei nada que pudesse me ajudar, talvez por falta de atenção, mas não encontrei.
  22. Eu também tenho essa dificuldade, as vezes encontro flashs em pt-br, mas não roda no Phoenix Eu já consegui resolver isso(várias vezes), baixando uma flash que roda normal(sem pt-br) e outra em pt-br Ai eu pego os arquivos da flash em pt-br com as seguintes extensões: .image_v_... .mcusw .ppm_v Renomeio cada arquivo com o mesmo nome dos arquivos da flash sem o pt-br, depois colo e substituo eles junto com os outros arquivos da flash sem PT-BR e faço a atualização, funciona belezinha!
  23. Hard Reset Tablet AOC Modelo: MW0711 Mantenha os botões Volume (+) e Power pressionados até ele iniciar Irá aparecer o robozinho do Android com um ponto de exclamação saindo da barriga(rs) Logo depois pressione o botão power por 2segundos e logo depois volume(+) Quando aparecer o menu de recuperação Usando o botão volume(-) vá até e selecione usando o botão power: wipe data/factory reset> Yes -- delete all user data Depois é só selecionar o Reboot System now esperar ele reiniciar e correr pro abraço.
  24. * Irá apagar todos os dados contidos na memória do atc Flash a ser usada: Programa: Phoenix(e coisas que você precisa saber sobre) caso você não tenha, download e índice aqui. Procedimento: - Abra o programa Phoenix - Clique em File>Open product> Na janela que abrir digite: RM-834 em type filter> Selecione Nokia RM-834 clique em "Ok" e espere carregar ([ATTACH]39807[/ATTACH]). - Clique em Flashing>Firmware Update> siga os procedimentos(): 1º Selecione o código do produto () 2º Marque a opção Dead phone USB Flashing 3º Clique em Refurbish Ao aparece a seguinte mensagem: Com o aparelho sem a bateria conecte o cabo usb, coloque a bateria pressione o botão power e clique em Ok para conectar o aparelho. Aguarde o termino da operação até que apareça a seguinte mensagem: Pronto a senha do aparelho estará removida.
  25. Tirei uma foto do componente pra ajudar você a encontrar um igual amigo ++ Tem 3 componentes(88) iguais a esse que você procura um pouco acima no seguimento das trilhas do conector, Se o aparelho não estiver ligando, da pra você tirar um deles e testar, pra ver se o problema é só esse componente que foi "torrado" mesmo, boa sorte!
×
×
  • Criar Novo...