Ir para conteúdo

felipeleandro

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre felipeleandro

  • Data de Nascimento 10-02-1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.442 visualizações

Conquistas de felipeleandro

  1. entrou aqui na assistência um z force, defeito reclamado pelo cliente é que aparelho não registra na rede, procedimentos realizados: consulta de imei no site da Anatel, atualização de software, donwgrade de versão com desbloqueio de bootloader. algum parceiro de assistência já pegou um com essas características. desde já agradeço a todos pela atenção.
  2. Olá a todos amigos aqui do forum, bom, entrou aqui na assistencia um lg k220dsf que só esta abrindo a camera frontal, o ícone pra trocar para camera traseira sumiu, a camera frontal só exibe imagem de ponta cabeça. a lanterna tambem não funciona exibe uma mensagem dizendo que: Lanterna indisponivel enquanto a Camera ou outros aplicativos estiverem usando o flash. procedimentos realizados: limpeza da placa; uma boa olhada nos componentes, ressolda nos conectores das cameras e componentes proximos, e software. se algum amigo já passou por isso e quizer compartilhar a solução, ficarei muito grato. Uma boa tarde a todos e que deus lhe abençoe.
  3. tô com o mesmo problema, e quando agente liga os dados moveis ele também reinicia.
  4. boa tarde Flash Motorola xt303 em RSD , agradeço muito, tô precisando dela pra fazer um remédio...
  5. boa tarde o amigo poderia disponibilizar o pda para download
  6. boa tarde o amigo pode circular o componente citado.grato
  7. obrigado pela dica ressoldei um aki e deu certo. muito obrigado
  8. boa noite amigos, desde já peço desculpas se não estiver fpostando no local correto, este é meu primeiro tópico. bom, entro um atc com senha de usuario e eu usei o flashtools (como sempre faço) para atualizar já quebrandro a senha, porem o atc não inicia corretamente rava na loho da sony, se algum amigo já passou por esta situação e tem um pouco mais de experiencia, estou abero a dicas. dados dos procedimentos realizados flashtools versão 0.9.23.0 modelo do atc d6543. ja tntei passar as roms: custom, tim e da vivo. desde já agradeço a todos .
  9. bom dia me chamo felipe leandro, trabalho com celulares e afins a mais ou menos 7 anos, empregado na empresa celular e cia a 4 anos e alguns meses, objetivo aki no forum eh compartilhar conhecimento e fazer novos amigos.
  10. to procurando e baixando os arquivos necessários, vou tentar!
  11. muito obrigado Ary aos poucos vou perdendo a timidez e sendo mais participativo no forum.
  12. o amigo consegui seguindo os procedimentos?
  13. considero este fórum como guia profissional, na correria do dia a dia, tempo eh um fator fundamental para a solução de problemas, tendo em vista que nossos clientes não gostam de ficar muito tempo longe dos seus aparelhos, agradeço ao forum por me ajudar e comprometo a me dedicar mais, e sempre que possível somar conhecimento.
×
×
  • Criar Novo...