Ir para conteúdo

ealvesdesouza

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ealvesdesouza

  • Data de Nascimento 03-03-1976

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ealvesdesouza

  1. Bom dia estou com sk 504 cce que o microfone não esta funcioonando, já troquei flex e placa do mesmo e nada..alguem ja resolveu caso parecido ou tem o esquema eletrico?
  2. Resolvi com volume + e power, aparece a exclamação é só apertar power novamente entra no modo recovery, depois wype reset..pronto..espero que ajude!!!
  3. Também estou com o mesmo problema com três aparelho na minha assistência!!! Como o post ainda não foi fechado...e alguém puder nos ajude!!
  4. Olá para tdos meu nome é Edilson sou de Estância Sergipe...fico muito feliz de fazer parte desta familia Clan Gsm. Abraço à todos!!!
  5. Galera, eu sou o Edilson!! Já a alguns tempo faço parte do fórume gosto muito muito. Espero aprender mais e poder compartilhar experiência com todos . Sou proprietário da Clinica do Celular em Estância. Abço e sucesso à todos!!
  6. Olá pessoal meu nome é Edilson , sou de Estância/SE, e já a algum tempo tenho compartilhado o conteúdo apreendido entre os amigos. Espero que o mesmo aconteça aqui neste fórum, que por sinal é de uma organização e estrutura de fazer inveja aos outros. Trabalho com Assistência em Telefonia Celular desde 2001, e espero poder ajudar os amigos no que for possível!! Obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...