Ir para conteúdo

tkcell

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre tkcell

  • Data de Nascimento 26-04-1980

Conquistas de tkcell

  1. Troquei o lcd do Lg KB775 e apareceu umas falhas, ai achei que era o lcd e troquei denovo por outro e acontece a mesma coisa, pequenas falhas no display. Será que dei azar de pegar dois display com defeito ? Agradeço desde ja a ajuda !
  2. Amigos, Estou com um lg que depois de alguns minutos com o rádio ligado...ele reinicializa sozinho e ai se tentar entrar no radio de novo trava. é só passar o sw ?
  3. Entaum....na fonte ele até vibra....mas não liga..!!! Vc acha que pode ser sw ?
  4. Tentei tirar o LCD pra ver se não estava em curto...e não resolveu.
  5. Amigos, Troquei o lcd de um N95 e funcionou tudo bem....o meu cliente retirou e tudo blz....no outro dia ele voltou dizendo que o aparelho não ligava nem carregava. Constatei que a bateria estava sem carga e dei um choque na fonte...o aparelho voltou a ligar, porém não carregava. Resolvi carregar a bateria no carregador de bateria universal....deu tudo certo...porém, depois de ligar....o aparelho não desligava mais, ai tirei a bateria e colquei denovo e não ligou mais desde então. O que faço ? Agradeço desde ja. Marcos
  6. Ola, Estou com um motorola a1200 que desliga sozinho. inicialmente o cliente edeu entrada aqui dizendo que a bateria estufou, troquei a bateria e ainda assim continua desligando sozinho depois de alguns minutos ligado e so liga denovo se tirar a bateria. Ps.: o aparelho tbm não esta carregando. Alguem pode me ajudar ? Grato.
  7. Ola galera, to com um gt360 que a musica sai normal no fone de ouvido mas o radio não sintoniza. testei o fone de ouvido em outro gt360 e funcionou normal. alguma idéia do que fazer ? Vlw
  8. Ola Ja troquei o flex do slide, o bonzer flex e nada. O que mais posso fazer ?
  9. Ola Galera, estou com problema em um touch de KC910, e não sei o código de reset. Alguém pode me ajudar? Queria tentar calibrar o touch antes de tentar trocar. Vlw !
  10. Estou com um GM600 que depois de alguns segundos em ligação, começa a fazer chiado no alto falante. O que pode ser ?
  11. Ola Rapaziada Sou novo por aqui, sou de Guarulhos SP Tenho uma Assistencia a pouco tempo...espero poder ajudar abraço !!!
×
×
  • Criar Novo...