Ir para conteúdo

Icetheburn

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Icetheburn

  • Data de Nascimento 30-03-1980

Conquistas de Icetheburn

  1. Amigo é só conectar o iPhone abrir o iReb ir na primeira aba e clicar sobre "iPhone 3G"?
  2. Rapaziada! Pois eu continuo com problema, fiz todos os passos umas 3 vezes e mesmo assim não da rede nem a pau, da primeira vez que reinicio ele fica com um pontinho de sinal, mas a partir da segunda reinicialização não aparece mais nada. Quem tiver ou teve problema parecido, posta ai como resolveu.
  3. Segui o tutorial! Aconteceu o seguinte: na primeira reinicialização ficou com 1 ponto de sinal, na segunda logo no começo apareceu que estava sem rede! Mais alguma dica?
  4. Pessoal consegui ta quase tudo funcionando, só não consegui fazer pegar rede, só fica "sem serviço", com qualquer chip, esqueci de fazer alguma coisa?
  5. Ok. repeti o passo com o redsnow: just enter pwned DFU mode rigth now e coloquei a custom firmware novamente, ufa!
  6. andrericardo fiz tudo que você descreveu, mas quando fui fazer o "just boot tethered right now" o redsnow travou, cancelei, e tentei restaurar novamente e agora deu erro 21.
  7. Travou na tela da maçã de novo! É exatamente o que eu já havia feito anteriormente, porém sem usar em modo de compatibilidade do Win 98 e sem marcar o Install iPad baseband, mas desta vez marquei! O pode estar acontecendo?
  8. Olá a todos, estou chegando hoje!!!! Pessoal to com um iPhone aqui que ta me tirando o sono iPhone 3GS 16GB da Vivo IOS 4.2.1 Tentei fazer o processo pelo redsn0w, foi tudo de boa, porém na hora de reiniciar fica travado na tela da maçã, tive restaura-lo de novo pelo itunes. Infelizmente ele é desta versão mais nova que pelo que entendi tem o BooTRoom Fxo, é isso ou estou errado? Pessoal aguardo ajuda, já to ficando loko!!!!!
×
×
  • Criar Novo...