Ir para conteúdo

Romulodresch

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Romulodresch

  • Data de Nascimento 04-01-1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Romulodresch

  1. aqui vc resolve isso https://www.clangsm.com.br/topic/121559-lg-k11-x410-nao-carrega/
  2. procedimento realizado com a retirada do componente da placa do g530 com sucesso, obrigado
  3. Boa tarde, alguém com alguma solução?
  4. FIZ A ressolda na placa inteira mas o problema persiste, precisava então trocar as bobina, como o amigo citou, mas não sei onde fica. Se consegui-se uma foto ou esquema elétrico dele me ajudava, vou pedir o esquema dele no local certo.
  5. Bom dia amigos, entrou em minha assistência um g532 samsung que quando coloco um fone de ouvido sai um som com muito chiado no fone, o aparelho esta sem marca nenhuma de oxidação. Foi feito a troca do conector, a troca do fone, mas o problema persiste, e é somente no fone, alguma dica?
  6. Amigo ja peguei esse problema, mexi em tudo, soluçao somente a troca da placa.
  7. bom dia, alguma novidade do xt1563, o único disponível no tópico não funcionou,,, no aguardo..
  8. Ola amigos tudo bom, seguinte entrou em minha assistência um Nokia 208.2 pra troca do display, porem não consegui com ninguém essa peça, nenhum fornecedor, inclusive o mercado livre. mexendo em uns display antigo achei um que coube, exatamente igual e ligou tudo certo. Então esse display e compatível com outro modelo, alguém sabe me dizer qual?
  9. não consegui, mas depois de um tempo plugado no computador consegui pelo programa postado pelo amigo Humberto real, não pelo metodo de root mas, por ligar em recovery, ai deu certo.
  10. amigos me ajude, consegui todos os passos ate localizar o adb_usb, la consegui editar e colocar o numero que falou que por coincidencia era o mesmo que na foto,mas aparerece o mesmo erro ""device not found", não sei se é problema de drive mas todos os drives foram bem instalados, e quando coloco cabo no atc ele aparece modo depuração.
  11. eu consegui, colocando um chip e fazendo uma chamada de emergencia, *2767*2878# nota, fiz em dois aparelhos e um ele reiniciou certinho, no outro ele ficou travado... mas foi certo
  12. Bom dia amigo Flavio, tudo bom, somente pra avisar sou sim tecnico de minha loja propria,( só 13 anos) e uso muito o forum pra auxiliar em varios problemas do nosso dia. mas peco muito por nao ser uma pessoa participativa neste ponto. Tenho varias box, inclusive a vygis e uso muito ela, mas realmente não sabia da opção do desbloqueio do c199. Atendo a qualquer duvida, e novamente agradecendo a participação e organização do fórum. Rômulo
  13. somente pra citar... o meu aparelho estava reiniciando direto e com isso resolveu o problema...
  14. Ola sou o romulo e tenho uma assistencia em }Navegantes SC e ultilizo muito esse forum pra ajuda pessoa e no trabalho, e como gosto muito de aprender adoro ele.
×
×
  • Criar Novo...