Ir para conteúdo

isaacribeiro

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

isaacribeiro venceu a última vez em Novembro 11 2020

isaacribeiro tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre isaacribeiro

  • Data de Nascimento 25-08-1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.008 visualizações

Conquistas de isaacribeiro

  1. Olá caros colegas. Estou em minha Assistencia um moto e4 plus xt1773 que chegou ligando normal, funcionando o touch, porem sem acionar o led da frontal, na verdade se pressionar varias vezes o power o aparelho dá uma piscada na tela mas apaga imediatamente, coisa de milésimo de segundo., aparelho semi novo do cliente que segundo ele começou do nada. Abri o aparelho e constatei um diodo em curto e estourado, a princípio pensei que fosse ele, comprei uma placa com um colega como sucata pra retirar o devido componente fiz a troca do mesmo saiu o curto, porem o aparelho continua com o mesmo problema. fiz o teste em outra frontal de um outro cliente e continua o mesmo problema. em anexo o componente que foi trocado, para melhor situar ele fica em baixo do conector do display. Caso alguém tenha pegado algum aparelho com o mesmo defeito e possa ajudar fico grato.
  2. Vejam quais dos circuitos estão faltando e façam o jump como na imagem marcado em azul. Testado por mim
  3. amigo em relação a esse resistor, pegue uma placa velha de pc e vc vai ver um monte deles, geralmente ele tem numeração em cima, procure os q tem numeração 222 ou 472, os microfones ficam perfeitos. nunca voltaram.
  4. ja resolvi trocando o componente citado, porém tem que observar a posição do mesmo, se não o touch continua sem funcionar. Na primeira vez que troquei o mesmo tive que ir mudando de posição até encontrar a correta.
  5. 35************* Leia a regras do tópico e aproveite também leia as do fórum se postar nesse tópico novamente sem ter requisitos mínimos será convidado a se retirar da comunidade Administração Clan GSM Brasil
×
×
  • Criar Novo...