Ir para conteúdo

Pipocasouza

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pipocasouza

  • Data de Nascimento 14-10-1981

Conquistas de Pipocasouza

  1. no momento não tenho como postar um imagem o capacitor e o que fica embaixo do conwctor do fone de ouvido o terceiro. Acredito q eles estão evitando q o touch funcione.ok
  2. e isso ai amigo os proximos ao conector do touch foram arrancados e suas trilhas tambem. tem alguma adaptação.ok
  3. Pessoal estou com um probelma nesse nokia o capacitor do lado direito do conector onde conecta o touch arrancou a trilha, o ultimo que fica sozinho, gostaria que alguém me desse uma ajudinha para fazer um ligação direta ou alguma adapatação.ok! fico aguardando a ajuda d vcs...
  4. Bom dia galera, gostaria de saber se há algum esquema para adaptar um microfone no samsung c276l, a trilha ta rompida caso alguém saiba por favor colocar um esquema com foto em anexo.ok
  5. amigo, tentei passar mais da um erro no arquivo, ou melhor, qundo tento efetuar qualquer coisa, exemplo format flash, no decorrer do processo aparece: cmd_confingEMI error! o que seria Formatt FFS e uma Full?
  6. Galera tem um nokia 7020 q ta dando dor de cabeça, ele molhou e quebrou o display, fiz a limpeza e troca do display, ao testar a campainha n funcionou, textei a campainha e tudo ok, efetuei a troca mais n funciona, alguma dica? Fico no aguardo!
  7. amigo stou com dois aparelhos com este mesmo problema se caso tenha resolvido o seu me informe o procedimento.ok
  8. Amigos stou com um Gx200 que trava na tela inicial, ja passei o software mas n resolveu efetuei ressolda e não adiantou, alguem tem uma solução para q eu possar solucionar esse problema.
  9. amigo vou tentar mais ja efetuei o software e n adiasntou, mais n custa nada tentar novamente esse procedimento seu.
  10. Caro amigos estou com celular Nokia 5130, funciona normalmente, tudo, porém do nada ele reinicia, mais menos para tudo fica em tela branca e volta ao normal, isso se repeti em média a cada 4 ou 5 minutos. Se algum amigo já teve algum problema semelhante manda uma ajuda ai. aguardo;.
  11. Po amigo não consigo tirar uma foto to sem web cam, mais ela tem cinco pinos, pode me ajudar, ja procurei o manual tecnico para passar mais nõa encontrei.
  12. o microfone foi arrancado, tentei fazer um jumper, com o do e71.
  13. Ola galera, alguém tem uma solução para problema no microfone do samsung c3300, um jumper, qualquer coisa, se possivel anexar foto do esquema.
×
×
  • Criar Novo...