Ir para conteúdo

livic cell

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre livic cell

  • Data de Nascimento 17-09-1979

Conquistas de livic cell

  1. olá a todos, já tentei de tudo o que vcs possam imaginar com reset manual e box, possou nbox, ub, mxkey e a mt e em nenhuma conseguir colocar este aparelho para tirar a senha do usuario, consigo ate por para ser reconhecido mais na hora que dou o comando para o reset dá falha. me digam o que posso fazer tirar este código do aparelho, desde já agradeço a todos.
  2. olá a todos, estou com um atc a290 com senha do cliente, pois o mesmo esqueceu. quero saber qual o procedimento e em ferramenta posso resetar esta senha. tenho a vygis e esta na ultima versão e não tem este modelo.
  3. "clan shop" = onde comprar, se transforma em diversão. "cell master" = aqui onde tudo você encontra. "clan soft" = o futuro em tecnologia. "style códigos" = desbloqueando seu aparelho no stylo certo.
  4. [h=2] Re: NOKIA HARD RESET[/h] nokia 5800 Com o aparelho desligado precione as teclas juntas: verde ( send ) + vermelho ( end ) + Câmera e botão POWER. Aguarde ele vibrar e iniciar. Pronto HARD RESET feito com sucesso!
  5. olá, este modelo vai mole pela z3x, conecte o atc no pc com o cabo micro usb selecione no shell o modelo do atc. vá em meu computador, propriedades, hardware, gerenciador de dispositivo, portas. e veja em qual ele esta e selecione em sua box. obs. atc tem quem esta ligado para identificar a porta. em seguida der unlock. pronto, cód. será 00000000.
  6. olá amigos, resolvir um problema desde aki aplicando uma flash. com a vygis, vá em backups, selecione um arquivo de um atc que vc já desb., e aplique no aparelho como flash. aki rodou lindo...
  7. 1. [A3100] para quem esqueceu a senha de segurança use o hard reset para quem esqueceu a senha de segurança do motorola A3100 tem um metodo bem simples para recuperalo. só lembrando que perdera todas as informações pessoais. faça por conta e ricso testado por mim mesmo e 100% funcional - Faça com o aparelho desligado. - Bateria 100% carregada.eu disse 100% carregada Precione simultaneamente as teclas SEND e END + botão POWER. Ele entrará em modo Reset aguarde o final do processo e pronto!
  8. olá a todos, as informações acima são validas desde que vc tenha o código de desbloqueio em mãos. caso não tenha ou possua uma box nspro é só mandar ler informação do telefone, e em seguida digite o cód. mestre, e sai do mado freeze, e para desb. com o segundo cód. vc conseguirá, (cód. net). atc pronto sem freeze e desbloqueado.
  9. a) Desligue o telefone. If Power Off not working, remove the battery. Se o poder não trabalhar fora, remova a bateria. Press and hold 'Home' key and 'Volume Down' key. Pressione e segure a tecla "Home" e "Volume Down 'chave. c) With these 2 keys pressed, press Power button and hold till phone starts to boot in reset mode. c) Com estas duas teclas pressionadas, pressione o botão Power e segure até telefone começa a inicialização em modo de reset. Note: Using any of the above mentioned methods will delete all user data on phone and reset phone to factory default. Nota: O uso de qualquer dos métodos acima mencionados irá apagar todos os dados do usuário no telefone e redefinir telefone para padrão de fábrica.
  10. já sei o nosso forum vem com uma nova roupagem, de cara nova com mais rápidez e dinamismo nas pesquisas!!!!!
  11. olá amigos tecnicos e usuarios do forum mais visitado nos ultimos tempos. bom, o que será exatamente não sei, só sei que tudo que de novo sai neste forum é para a melhora, e de um bom desempenho nosso sei que será uma boa surpresa.
  12. wx290 vc formata *#+ power em seguida aperta sim e agurde uns 6segubdos que ele vai voltar prontinho pra usa. sem precisar fazer flash.
  13. cara, muito bom este seu topico!!! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Aqui! Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração moderador ClanGsm.
×
×
  • Criar Novo...