Ir para conteúdo

asmattos

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre asmattos

  • Data de Nascimento 19-03-1973

Conquistas de asmattos

  1. boa tarde,creio que arame nao seria o nome correto mas fio de cobre e para vc ter uma ideia da espessura sabe o fio de fone de ouvido que e bem fino , mais ou menos aquele. mas tem que ser uma espessura que nao de curto entre um jamper e outro. Espero ter ajudado.
  2. Bom dia, da uma olhada neste vídeo, o procedimento é esse.
  3. Estou tentando enviar uma foto do flat ao para mostrar mas está dando erro.
  4. Resolvido, software eu já sabia que não era, como eu suspeitava o giroscópio fica no flat power que estava danificado, troquei o mesmo e está funcionando, o display não tem nada haver com este defeito. Se alguém precisar trocar toma muiyo cuidado pois é muito delicado e com alguns smd então se um deles soltar já era.
  5. Realmente não. tem borracha, já usei o PC companion,mas não adiantou.
  6. Não mas irei verificar,ela não estando lá a tela não gira?
  7. Não mas irei verificar,ela não estando lá a tela não gira?
  8. Após a troca do display e do flat power (precisei trocar pois acabei danificando sendo necessário a troca) o aparelho não funcionou o acelerometro, alguem teria alguma solução.
  9. Ola, que bom que deu certo , pelo que vejo e um problema comum deste aparelho , tipo solda fria mas no meu caso tinham queimado mesmo , ou seja e importante usar aquelas luvas ou a pulseira anti estática .Abraço.
  10. Segue um print explicando lembrando que cada componente (filtro) sao dois jumper.
  11. Esta semana resolvi o problema do meu assim porem como nao tinha estes componentes eu fiz 4 jumper, cada componente seriam 2 jumper. Ja faz uma semana e esta ok..
  12. Bom dia Andre, realmente o que vc falou faz todo sentido, agora dou valor a pulseira anti-estática, so mais uma coisa ja viu da concerto desde celular apos apresentar este defeito ?Tenho outra placa igual a esta so que o defeito e outro ai pensei em quem sabe tentar aproveitar o componente desta .Muito obrigado pela atenção.Abraço.
×
×
  • Criar Novo...