Ir para conteúdo

Maria Jose Calixto

Mulheres do Clan
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Maria Jose Calixto

  • Data de Nascimento 26-05-1972

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Maria Jose Calixto

  1. Boa tarde amigos,estou com um ipod touch 4g que era para atualizar o sistema apenas. Tentei atualizar para a iOS 5.1.1 por diversas formas,como: direto no iTunes,usando o sn0wbreeze com uma custom ipsw,iReb,redsn0w... Porem todas sem sucesso. O iTunes só aceita atualizar para a iOS 6,que é realmente,"de longe,a pior atualização da apple." Grato.
  2. Bom dia Marcio Já tentei o processo de atualização,porem o aparelho não reconhece no usb. E já vi no gerenciador de dispositivos,também não dá nada. PS:Já abri o atc,e não consta nenhuma oxidação na placa do mesmo..dessa forma não sei qual próx procedimento devo seguir. Obrigado
  3. Estou com o mesmo problema do amigo acima,alguem sabe o causador do problema?
  4. Boa tarde amigos clan. Estou com um atc motorola mb502,que não liga e não dá sinal nenhum de vida. Porem,ao conectar o cabo usb,ele pisca uma luz verde localizada prox. ao conector. Alguem já pegou ele assim? PS: Não consegui flashear o atc,pois não reconhece no USB.
  5. Marcio ,se deixar o chip nele direto,poucas vezes voce consegue ligar ao menos para a operadora ,mas muitas vezes ele da o nome da operadora (ex.: Vivo) ,Mas mesmo com o nome ele não faz nenhuma ligação,e se ficar na tela de bloqueio de teclado,ao invez de mostrar o nome da operadora ele mostra apenas Nenhum Serviço. Procurei fazer uma troca da torre de sinal,como já dito acima,mas não obtive sucesso.. até jump já fiz e nada.
  6. Boa tarda ,pesquisei no forum,e achei alguns tópicos com o mesmo problema,porem nenhum resolvido. Gostaria de saber se alguem já tem uma solução para o mesmo. O aparelho é um samsung galaxy 5 i5500 ,põe o sim card ,tanto da operadora original como outras,dá o nome da operadora porem ,nenhum serviço. Procedimentos realizados: Flash , consulta de blacklist ,hard reset ,troca da torre de sinal,resolda na placa. Aguardo resposta,grato.
  7. Amigo, tb estou com do mesmo modo...ja procurei no forum de fora e nada. Preciso de ajuda tambem. Vlw
  8. Acho Maravilhoso as oportunidades de nos permite, vc´s são realmente demais, aue Deus continue abençoando vc´s e fazendo de vc´s a cada dia a estrela mais brilhante de todo o universo, obrigada por tudo.smil42a4db08c3514
×
×
  • Criar Novo...