Ir para conteúdo

thalys

Colaborador
  • Postagens

    226
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

thalys venceu a última vez em Março 5 2020

thalys tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre thalys

  • Data de Nascimento 18-12-1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.096 visualizações

Conquistas de thalys

  1. Boa Tarde! Estou com um MI 7A na MI CONTA, alguem teria ou saberia um procedimento para retirar?
  2. depois desse procedimento, joga a flash completa? por que o aparelho que esta aqui na minha bancada, ele aceitou e voltou a ligar, porém só chega na tela de abertura (galaxy J7 prime) e a imagem some e fica so uma luz de fundo. Penso que pe defeito de hardware agora... alguém pode me ajudar?!
  3. Boa tarde! estou com um j600gt que travou na tela "Galaxy j6" e não sai. já passei varias flashs que tem no clansoft, ele aceita mas não volta a ligar. estava no B3 agora ja cheguei no B5 e nada. Alguem pode me ajudar?
  4. Acabei de fazer um aqui usando o modelo X210s na aba Qualcomm. na octoplus LG. Abraço
  5. Isso mesmo! Mas já passei essa ROM, inclusive esta rodando nele agora e não funcionou o touch. já testei dois diferentes touch e não funciona.
  6. Boa tarde! comigo não funcionou nem com essa versão e nem a 8.1 Repair Brazil. alguém tem outra ROM que possa funcionar. apliquei as ROMs tanto pelo odin quanto pela z3 box e não resolveu o problema do touch e pra piorar ainda esta com FRP ativado.
  7. Bom dia, amigos! Acabo de resolver um moto g6 play andorid 9.0 pela UMT. Ultimo patch de segurança (maio)
  8. to com um aqui, que eu seguir os passos do tutorial que tem no clansoft e ele não ligou mais. fica so na tela de iniciar e reinicia. Ja baxei as roms que tem lá e ele não passa, só ta passando o arquivo boot. ta no binary 2
  9. Testei o procedimento e deu certo! passei a combinação. depois ativei o modo depuração e oem. usei o app FRPvnrom e depois passei a rom completa AP BL CP CSC. telefone reiniciou sem conta. valeu!
  10. Bom dia amigos! Estou com um J510m (J5 Metal) que caiu um pouco de água e parou de mandar imagem. Já fiz limpeza, desoxidação, testei outro display e nada. Alguém pode me ajudar?
  11. já amigo, passei a rom Full Repair 7.0 e não resolveu
  12. Estou com um J7 PRIME g610m que não tem imei e nem S/N. Alguém tem os arquivos MODEM e EFS para tentar o reparo do IMEI ORIGINAL?
  13. Boa tarde amigos! Estou com um LG H840 (G5 SE) que não faz ligação e nem da area. Já rodei flash, fiz desbloqueio, FRP e nada resolveru, sempre fica a torre do sinal inativo e com um "x". Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
  14. Bom dia amigos! Estou com um LG D340f8 Tri-chip para reparar o boot, porém não octoplus não de o modelo do aparelho para terminar o reparo do IMEI ORIGINAL. Alguém tem alguma dica por qual modelo fazer? Agradeço desde já
×
×
  • Criar Novo...