Ir para conteúdo

CELIO LUCAS

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CELIO LUCAS

  • Data de Nascimento 29-05-1986

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de CELIO LUCAS

  1. amigos obrigado pela a atencão de todos gracas a deus deu certo tudo por quer vcs mim ajudaram estou realmente agradecido de verdade mim salvaram os dois freguezes ja estavão agoniados mas fui com calma seguir os conselho de cada um e du certo.;D
  2. infelizmente não da mas nada nem esvreve a flash e ja olhei ele todo não torei nem um capacitor ele as vezes quer da o boot mas nada.
  3. amigos ja fiz varios desbloqueio do v3 occ1 incrusive tambem ja da vivo e pequei dois da vivo pra desbloqueio hoje e todos os dois apagaram ja tentei flash e nada aquem tem alguma dica se tiver ficarei grato.:confused:
  4. :confused:bom dia amigos preciso do procedimento completo para desbloquear o a1200 ja estou na smartclip ja sei onde é o teste point, mas a parti dai não sei mas o procedimento quem poder mim ajudar ficarei grato.
  5. amigos 90% dos samsung da vivo ja estar comprovado é só fazer um desbloqueio normal e pronto ele estara pronto com a area dele 100%.
  6. amigos não estou consequindo desbloquear o c276.
  7. amigos até agora não consequir desbloquear o f305,alguns de voçês tem alguma dica se tiver mim ajudem por favor.
  8. :rolleyes:alquem tem agulma dica para desbloquear os sonyercsson da vivo.por favor,se alquem souber posta ai por favor.
×
×
  • Criar Novo...