Ir para conteúdo

acamposxp

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre acamposxp

  • Data de Nascimento 01-04-1966

Conquistas de acamposxp

  1. Muito obrigado pela resposta clara e objetiva. Você poderia me indicar algum caminho para baixar e testar firmwares para o AIRIS KIRA (se possível, com os devidos caminhos de como fazê-lo)?
  2. Embora me considere mais curioso do que técnico, já que não é o meu ganha pão, tenho diversos equipamentos profissionais, mais para PCs (gravadores de bios, TTL, box, placas post, etc, multímetro, osciloscópio, etc). Sou fascinado por micro tecnologia e por tráfego de dados. Estou nesse grande forum para trocar experiência.
  3. Grato pelas respostas. Embora não seja técnico em Android e/ou tablets, transito sem problemas - por associação - em muitas coisas pela plataforma. Acho que vc não entendeu a pergunta (ou eu não soube formular da maneira correta). O cenário é o seguinte. - Possuo um tablet DL T704 com firm original (e não roteado) com Android 2.2. Entre os modens 3G suportados está o Hawei e220. Testei e funciona 100%; - Minha filha tem um Netboot Airis Kira 10021, com Android 2.3.3. Entre os modens suportados está o e220. Não funciona nem com reza brava. Testei 3 da relação dos compatíveis nesse e nenhum funciona. Um técnico disse que poderia funcionar com outro firmware, porisso que falei do root (e não rot) acima, que me permitiria configurar via terminal algumas funções avançadas. Daí não entendi quando vc fala em hardware. Se do modem, tenho um que é compatível com Android 2.2. Se do tablet (embora no Net o Android seja superior), a que vc se refere a hardware no Netbook?? Sei como habilitar suporte a vários modens no Linux, mas no Android (cuja fonte é Linux) ainda não sei como fazer. Essa foi a razão da minha pergunta. Pode usar linguagem técnica porque gravação de bios e firmware tem sido meu dia-a-dia (com gravador de bios, TTL e box). Só queria saber se é necessário pegar um firm compatível com 3G no kernel, ou dá pra habilitar isso mexendo nas opções avançadas via terminal ou TTL.
  4. Considerando que dois aparelhos usam a mesma versão do Android (2.2, por exemplo,.quais são os fatores que levam a um aparelho a ter suporte a 3G e outro não? a compilação do kernel? E considerando-se a opção de não rotear o aparelho, para não perder a garantia, quais são as alternativas para DAR suporte ao aparelho sem 3G, a opção de habilitar essa opção?
×
×
  • Criar Novo...