Ir para conteúdo

steve

Colaborador
  • Postagens

    133
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

steve venceu a última vez em Março 1 2015

steve tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre steve

  • Data de Nascimento 08-02-1971

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de steve

  1. Bom dia, galera entrou um samsung J500m aqui na oficina morto. Ele tinha conumo quando apertado o botão Power, mas não ligava. Solução, logo após o conector de Bateria, retirar a blindagem e remover esse capacitor da imagem...Boa sorte a todos!
  2. G531h, curto total Positivo e Negativo. Conector de Bateria, só retirar o Capacitor!
  3. Bom dia Anderson, Vc ainda precisa dessa Room? O problemas dela é que ela não trás alguns aplicativos, dentre eles o Play Store! O celular restaura só para funcionamento, mas várias funções deixaram de existir ! Steve.
  4. Bom dia, estou precisando a firmware do S550. Pois as que encontrei até agora não contem alguns aplicativos!
  5. Boa tarde pessoal, gostaria de saber se alguém adquiriu a nova versão da Riff ou créditos para atualizar a mesma. Vejo que ela está muito defasada em relação a aparelhos mais novos. assim como vejo os tópicos na pagina dela, aqui no Fórum com mais de ano. Em fim gostaria da opinião de vcs sobre a aquisição ou não dessa atualização!
  6. Bom dia, gostaria de saber se alguém ja realizou o reparo da iluminação do sony D6543 ( Z2) , e qual foi a forma. Desde já agradeço a atenção de todos !
  7. Boa tarde, meu email é: ( proibido ) Tel: ( proibido ) Att: Steve
  8. Bom dia Dartanhan, tenho loja em Vila Isabel. Posso dar uma olhada pra vc, manda uma foto da placa!
  9. Sony T3 D5106, Curto Conector Carga...Retirar os Tês componentes
  10. Boa nopite, sei que tem um tópico sobre esse assunto aqui no forum. Mas as fotos do reparo foram retiradas, gostaria de saber se alguém poderia postar a solução para o problema desse aparelho estar esquentando no carregador e, descarregando rapidamente a bateria. Desde já agradeço a compreenção de todos !
  11. Boa tarde pessoal, estou com uns problemas com a atualização dos motorolas xt1069. Ele aceita a firmware normalmente, mas na hora do reboot ele volta na tela de Fastboot. Gostaria de saber se tennho que desbloquear o Bootloader dele antes . Obrigado a todos !
  12. Boa noite pessoal, estou com um iPhone 4S que veio de outra oficina com o modulador de WIFI em curto ( Esquenta Muito), gostaria de saber se alguém já conseguiu realizar a troca do mesmo, ou se conseguiu ressoldar e ele voltar ao normal ! Gratos a todos pela atenção .
  13. Boa noite a todos, estou com sony Ultra z aqui na oficina que reconhece o carregador mas não eleva a carga da Bateria de jeito nenhum. já fiz desoxidação, ressoldei conector, troquei bateria e nada ! Ele aparece a imagem da bateria como se fosse carregar, mas não carrega .
  14. Bom dia Jefferson, o problema dele é não reconhecer o slot do Sim 1. É como se estivesse sem chip .
  15. Boa noite, não querendo abrir novo tópico vou aproveitar esse. Entrou aqui na loja esse aparelho que não reconhece o Chip 1, alguém poderia me ajudar ? Já atualizei, fiz hard reset, não tem trilhas rompidas e não tem marcas de oxidação .
×
×
  • Criar Novo...