Ir para conteúdo

campanate

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que campanate postou

  1. no site clan existe arquivos de rom proprios pro fastboot
  2. Do g316 ML alguém tem ? baixei do g316M mas não serve
  3. Sem sinais de oxidações amigo ,tudo limpo ,procedimento do slot sem sucesso . alguém com alguma outra possível solução ?
  4. Bom dia amigos ,entrou um j7 metal em minha loja com o touch inoperante ,abri o aparelho e vi que tinha oxidação no conector do display (somente nessa região), fiz a limpeza e o touch voltou a funcionar tudo normal ,cliente buscou o aparelho e voltou algumas horas depois . O aparelho sem o chip funciona perfeitamente ,porém com o chip inserido fica reiniciando e desligando ,alguém tem alguma possível solução para tal defeito ? Me ajudem por favor .
  5. com esse procedimento está carregando porém muito devagar , já é um inicio , muito obrigado por compartilhar amigo ! Vou continuar verificando , se eu conseguir estabilizar posto resultados .
  6. Estou com o mesmo problema sem solução ,algum outro reparo a ser feito ?
  7. flashtool 0.9.19.10 https://docs.google.com/file/d/0B16na89p5_q3MnB0dUZ5dDFvczA/edit
  8. pra quem tentou fazer o famoso jump no iphone5 e perdeu as trilhas do Q2, aqui esta um mapeamento das trilhas..
  9. Por acaso teria com você colocar as sequencia visíveis ? Agradeço
  10. Caros colegas. Preciso de esquema eletronico de tablets, de preferencia que use o AXP 209. OBRIGADO
  11. mas essas configuracoes so aparecem em iphones importados, os nacionais ja detectam a operadora e configura automaticamente.
  12. pera ae, vamos com calma, voce foi aonde para restaurar backup? clico no idevice e restaurar backup, ou configurar como iphone depois que se atualiza?
  13. amigo o gevey nao e um procedimento permanente, voce tem que executar todo o procedimento toda vez que reinicia o celular, o conselho e manter ligado.
  14. Cara valew muito este artigo, me ajudou muito. muito obrigado
  15. Caros colegas Eu tenho uma infinity com pin finder e sempre funcionou normal. um dia desses fui arrumar um atc chines e ela reconhece a pinagem com a PF, porem na hora de fazer uma leitura de flash ela nao comunica de jeito nenhum, ja testei varios aparelhos mas nao vai não. alguem ja pegou uma assim?? vlwww
  16. campanate

    EYO 9700I

    Então o meu aqui é 900/1800 porque pega oi, tim e claro e nao pega a vivo. estou no interior do RJ. obrigado pela atenção.
  17. campanate

    EYO 9700I

    caros colegas saberia me informar se esse aparelho é quadriband? pois tenho 1 aqui que não pega vivo por nada!!! obrigado
×
×
  • Criar Novo...