Ir para conteúdo

Andre de Oliveira

Colaborador
  • Postagens

    208
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Andre de Oliveira postou

  1. Obrigado, esta ajudando muito. Quero tentar atualizar para essa versão Android ICS, estive lendo um pouco sobre mas ainda não sei o procedimento. Se puder me ajudar, gostaria primeiro de fazer o backup de tudo, rotear e depois atualizar pelo CWM. Pelo que entendi essa é a ordem correta. Só preciso saber os procedimentos.
  2. Pessoal, não sou ligado nessas linguagens root, atualizar android e talz. Até por achar meio complicado. Mas preciso saber de qualquer forma pela profissão. Gostaria que alguem explica-se melhor sobre essas linguagens android. E também preciso de uma ajuda em especial. Tenho aqui um BLU DASH 3.5 com o android 2.3 Gingerbreade e ele nao é compativel com whatssap. Gostaria de saber como resolver isso, e se precisar como atualizar ele pra uma versão do android que funcione mais aplicativos. OBS. Já tentei atualizar pelo telefone em configurações e lá não tem atualização disponivel. Mas ouvi dizer que pelo tal de root dá pra atualizar. Não entendi bem, sou leigo no assunto. Por favor tenham paciencia.
  3. Pessoal preciso da Flash do LG E405 em pt. Passei uma do support mas não ficou boa, imagem desfocada e não tem portugues. Ja vi a solicitação de alguns amigos sobre o mesmo, nos ajudem. Aguardo !
  4. Pessoal eu comprei no ClanShop a um tempo atrás a ativação da Setool para utilizar o LGTool e o SGTool. A questão é que vejo o pessoal falando que quem é ativado pra usar LGTool pode fazer download do support, e eu não consigo fazer download pq os arquivos pq o icone aparece com uma chavinha e ta bloqueado. Acontece tb que eu só consigo utilizar o LgTool v1.99, versões acima não funcionam. Pq isso acontece ? Qual a solução ?
  5. Corrigindo a postagem, eu preciso da Flash do Nokia 110 RM-827.
  6. Pessoal to precisando da Flash do Nokia 100 em português.
  7. Preciso da Flash do T515DW para LGTooL !!! A unica que eu achei no fórum(http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=255803, tem algum problema no arquivo que faz o download mais o arquivo não vem completo. Não tenho liberação no support do LGTool para o download da Flash, por isso preciso na disponibilização no fórum.
  8. Vc tem a pinagem pra me fornecer do Cabo p/HWK(UB, Ns-pro e etc) ? Pra mim tentar fazer ele aqui e ver se consigo fazer a flash pela HWK. To com um cel aqui que não faz pela vygis nem com reza brava kk
  9. O cabo [h=1]LG GS102 / GS107 BX Series[/h] Tem em dois links no Clan Shop: 1°: Cabo LG GS102 / GS107 BX Series p/ HWK / UFS / Universal Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM obs: P/HWK / UFS / Universal Box 2°:Cabo BX Series LG GS102 / GS107 p/ Octopus / Vygis / Infinity / Z3X Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM obs: P/Octopus / Vygis / Infinity / Z3X Box Esses cabos são exatamente iguais, eu só gostaria de saber se por dentro são a mesma coisa, ou seja, se são o mesmo cabo. Se forem diferentes, qual a diferença ? Aguardo ajuda!
  10. O Cliente quer q o dele fique em Português, como eu não sei e não tinha mechido em um HTC ainda, venho aqui pedir ajuda pessoal. Quem sabe post ai !
  11. Pessoal chegou um I5500B hj que não reconhece e nem da sinal algum de Cartão de Memória (microSD) conectado, e quando verifiquei as trilhas da entrada de cartão de memória vi que a 5°(Quinta) trilha de baixo pra cima estava danificada e não pega solda, como na imagem a seguir que eu editei pra demonstrar: Provavelmente ja foi mexido em outro lugar e danificaram, como o cliente adquiriu de segunda mão ciente do defeito mas iludido achando que era simples e o antigo dono dizendo que ainda não havia levado ainda pra mexer e tinham lhe dito que era simples, já se viu, agiu de má fé o antigo dono. Mas esse caso creio que tem solução, eu já fiz o download do manual técnico aqui: [OCULTAR]http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-6.html#post88748[/OCULTAR] Mas estou tendo dificuldades para interpretar e descobrir como fazer um jumper, por isso peço a ajuda dos colaboradores do fórum pra sanar este problema. Agradeço desde já a atenção e esforço de todos.
  12. Gente preciso mt pra resolver um problema da PM do Nokia 7230-1c RM-598 !!! Sei que é dificil mas peço um esforço pra quem puder encontrar pq eu ja procurei e até agora nada, creio que alguem tenha alguma fonte q eu não tenho.
  13. Amigo geralmente esse defeito acontece com o corrompimento do software, ou placa danificada que pode ser desde um componente em curto ou uma trilha rompida. As placas desses celulares são frágeis e isso pode acontecer simplesmente pq o cliente o carrega no bolso traseiro, ou imprensou o celular em algo quando estava no bolso, ou deixou cai-lo. Nesses casos oq se pode fazer o senhor ja fez, (ressolda, desoxidação e flash). Quando eu tive esse mesmo problema eu fiz uma ressolda na entrada de carregador e depois em toda a placa, até mesmo encima dos bga's, sempre tomando cuidado pra não deixar bolha mas ainda sim derreter bem a solda, mesmo sem tocá-los eu vi que os componentes ao redor estavam com a solda derretida. Depois disso dei um choque térmico na placa com thiner e fiz uma limpeza com o alcool isopropilico. Logo depois apliquei flash com o LGTool. E um caso resolveu, em outro não. Essas são minhas ultimas recomendações, fora isso não tenho mais idéias.
  14. Tenta fazer um software, de preferência pelo LGTooL da setool box. Post o resultado.
  15. O celular não quer conectar no programa !!! Pessoal alguém tem a solução para esse erro ?
  16. Assim que eu comprar a ativação da setool eu posto os resultados.
  17. Aqui amigo, deve solucionar: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-151.html#post105467
  18. Façam o download do programa Navifirmware (vcs encontram ele pesquisando aqui no fórum), e com o código do celular vcs acham a flash de fábrica do aparelho, ai vcs façam a flash, em alguns casos resolvem.
  19. Pessoal eu estou com um celular LG C310 que funcionava, porém com memória lenta e atualizava as informações de fábrica sozinho. Fui fazer um backup da Firmware antes de fazer a Flash. Até esse ponto tudo Ok, o problema é a que depois quando eu comecei a fazer a Flash com outra versão, o procedimento foi parado logo no começo com pouco menos de 10%. Lembrando que eu estava fazendo com a Vygis pelo RJ-45 e sem bateria. Depois disso ele não reconhece mais na Vygis nem pelo RJ-45, nem pelo USB (apesar de aparecer no gerenciador de dispositivos, USB Flash Loader utility). Oq eu faço para ele reconhecer, rodar a Flash e funcionar ?
×
×
  • Criar Novo...