Ir para conteúdo

felipemoto

Colaborador
  • Postagens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Sobre felipemoto

  • Data de Nascimento 05-08-1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de felipemoto

  1. Verifique se o NFC esta conectado, na maioria das vezes e so o NFC desconectado
  2. Amigo tente montar o aparelho e conecte o cabo flex do flash, já resolvi alguns assim.
  3. Deivide, bela dica. eu passei pelo mesmo problema, assim que conectei o flash do aparelho ele carregou normal.
  4. Realizei a troco do slot dos chips e depois disso a tela nao tem mais iluminaçao, procurei no forum a soluçao do mesmo mas nao encontrei. Alguem poderia postar a foto do componente responsavel pela iluminaçao dele? desde ja agradeço
  5. Recebi um motorola moto x aqui na assitencia, sem indicios de infiltrçao de liquido. ele nao funciona nenhum dos dois microfones do aparelho. alguem ja pegou essa bronca ?
  6. pessoal estou com iphonr 3gs na versao 4.3.3 e gostaria de subir essa versao e manter o desbloqueio. ele esta com o molden na 6.15 algem poderia me passar um procedimento seguro? desd ja obg.
  7. nada, nem por um nem por outro. no metodo do i5500, ele so da device nao encontrado... com outros aparelhos ele entra normal pelo modo do i5500.
  8. estou com um s7562l ki nao entra em recovery nem com reza braba, ele deu entrada aki na assistencia para retirr senha do desenho... mas nao estou consegindo, se alguem tiver alguma soluçao.
  9. Nao precisa nem utilizar box, fiz pelo phoenix mesmo. bem simples e rapido.
  10. Eu estava com um N9 com problema de senha, fiz o procedimento descrtito aki no forum e tirei a senha, porem o aparelho fikou travado na tela da nokia. Consegi reviver com ajuda so phoenix. voltou a funcionar perfeitamente.
  11. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/45238-nokia-asha-200-contact-service-solu%E7%E3o-hwk-ufs.html#axzz2AuYxdLJM
  12. Bom dia, preciso da flash do samsung E222L pt, para z3x
  13. Parabens, funcionou perfeitamente comigo. Já temos a muito tempo, uma ferramenta disponível a todos a agradecer e ou demonstrar simpatia. Viva continuação do fórum organizado! Aviso Editado por: Marcio Wolfart
×
×
  • Criar Novo...