Ir para conteúdo

Quirino

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Quirino

  • Data de Nascimento 10-05-1985

Conquistas de Quirino

  1. alguem tem a flash do mini n97 pro pra mim ajudar por favor se alguem tiver me manda ja faz muito tempo que ando atras dessa flash. desde ja agradeço. fiquem com deus..
  2. bom dia galera do clan estou com um mini n97 pro que não tem mais como pegar o cabo da box porque as trilhas da placa do aparelho foram danificadas gostaria de saber se alguem poderia me informar como ligar o cabo universal direto na placa do aparelho, qua seria a sequencia dos cabos onde posso solda-los na placa , qual o fio -que vai para o tx-rx-gnd-vbat e pwrkey, se alguem poder mim ajudar por favor me ajudem porque ja faz muito tempo que luto com esse problema desde ja muito o brigado a todos do clam .. fiquem com todos com deus que ele sempre abençoe a todos..
  3. por favor tenho um e71 depois de ter caido ele parou de funcionar o microfone,ficaria agradecido se alguem tivese um modelo de jumpiamento que deu certo pra mim ajudar, ja tentei de tudo ja fiz format na spider , ja re-soldei, fiz limpeza na placa ja verifiquei se tem oxidaçao mais de nada adiantou, por tanto se alguem teve sucesso com algum jumpiamento por favor me ajudem des de ja agradeço com a colaboraçao de todos do clan... abraço...
  4. por favor tenho um e71 depois de uma queda ele deixou de funcionar o microfone, queria seber se alguem poderia me passar algum modelo de jumpiamento para o mesmo, pois ja tentei de tudo, format,resolda,limpeza e nada de nenhum resultado, desde ja ficaria muito grate se alguem podece me ajuder.... fiquem todos na paz de deus que ele nos abençoe hoje e sempre....
  5. Quirino

    iphone

    tenho um iphone e ele esta pedindo para habilitar.por favor me ajudem o que devo fazer... des de ja agradeço.. boa tarde a todos..
  6. preciso de uma flash para foston fs839t alguem pode me ajudar.
  7. ja fiz isso não deu certo. obrigado pela atenção.
  8. tenho um skimidia que ao colocar os sim1 sim2, liga mas quando apresenta a tela inicial do aparelho ele se desliga. o que pode ser alguem pode me dar uma dica.
  9. pessoal estou com um celular c900 que não esta reconhecendo o cartão de memoria ja fiz troca do cartão até mesmo dei um format nele coloquei uma nova flash mais continua a mesm coisa. alguem ja viu alguma coisa parecida.
×
×
  • Criar Novo...