Ir para conteúdo

Fabrício Marcarini

Colaborador
  • Postagens

    195
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre Fabrício Marcarini

  • Data de Nascimento 22-08-1978

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fabrício Marcarini

  1. Boa tarde a todos! Tem dias que não consigo mais usar os programas da Nokia que nós técnicos muito conhecemos e usamos. O Nokia Software Update, o NaviFirm+, que sempre usava para baixar as flash pelo product code... todos estão dando mensagem de servidor indisponível ou "não foi possível se conectar ao servidor". já tentei em vários computadores... Alguém sabe o que está acontecendo? Desde já, agradeço!
  2. Então a B7000 não pode colocar na tela inteira, por cima do lcd igual a UV, só nos cantos?
  3. bom dia! alguém que já tenha usado, qual a melhor para fixar a tela de vidro no S4, S5... cola UV ou B7000?
  4. Comprei um cabo, veio errado, tentei contato por email mas não tive respostas.
  5. Olá amigos do fórum, voltando para dar um retorno. Realmente a unica forma de trocar o display desse ATC é retirando o touch, que não é colado junto ao display e sim, fixado a carcaça do ATC, portanto, muita paciência e cuidado para não danificar o touch que jogando calor em cima e com ajuda de uma paleta é possível. Abraços!
  6. Desculpem o tópico ter passado de 30 dias,mas conseguiram trocar o display desse ATC?
  7. Só uma dúvida: Essas firmware faz o nokia 620 aceitar touch genérico?
  8. Mesmo problema, rsrs... acredito que com o tempo teremos uma solução definitiva.
  9. Obrigado por responder amigo, já havia olhado essa resposta mas não imagino como fazer da forma como explicado. Se alguém souber...
  10. Boa tarde amigos do fórum! Sei que existem tópicos (antigos) abertos sobre o assunto, http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/31970-n8-nao-acende-display-ao-receber-liga%E7%E3o-3.html. Troquei o touch do nokia N8 e perdi a borrachinha do sensor de proximidade, e agora quando recebe chamada o display não acende como deveria ser. Alguém aqui conhece uma solução que substitua essa borrachinha? Grato.
  11. Eu não tenho costume de lavar a placa com água, limpo somente com álcool isopropílico mas também sei que se for bem seca e desde que não encharque componentes como microfone, af, câmera, etc. não tem problemas sendo muito bem seca, claro. Quanto a sua dúvida, quem me dera todas as placas mortas que chegam aqui eu conseguisse ressuscitar, tem placa que nem reza braba resolve, rsrs...
  12. Olá Amigos, Estou com um motorola ex116 que o microfone só funciona quando o viva voz está ativado. Já troquei o mesmo e o problema permanece. Alguém sabe a solução? Obrigado!
  13. Siga o procedimento a risca e simplesmente ignore esta mensagem que dá certo. Comigo foi assim também.
  14. Depois de muitas tentativas, consegui atualizar minha antiga NBOX usando o novo UFS_PANEL. Tudo funcionando perfeitamente!
×
×
  • Criar Novo...