Ir para conteúdo

rubinhonet

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rubinhonet

  • Data de Nascimento 11-06-1967

Conquistas de rubinhonet

  1. Boa tarde Mairipa, fiz um post antes do seu dizendo de que maneira consegui realizar o procedimento de desbloqueio, você tentou fazer o desbloqueio da maneira que eu descrevi no meu post? No aguardo.
  2. Bom dia a todos, estava com um ZN300 com este problema e consegui resolver seguindo as orientações do usuário Cellphone, segue abaixo oque fiz para conseguir desbloquear o aparelho: 1- Coloquei o chip da operadora que queria utilizar. 2- Conectei o aparelho ao computador e depois segui as orientações do tópico para realizar o desbloqueio (não consegui nas primeiras tentativas, a janela de status sempre ficava amarela) 3- Cliquei no botão execute insistentemente até a janela ficar verde sem desconectar o aparelho ou fechar o programa. 4- Assim que a janela de status ficou verde, desconectei o aparelho desliguei e liguei o aparelho. 5- Bingo, funcionou lindo, lindo, lindo!!! Dica, sigam todo o procedimento e cliquem no botão execute sem parar até que a janela de status fique verde, (o procedimento pode ser executado com o chip da outra operadora). Fiz exatamente do jeito que descrevi e deu certinho. Espero ter ajudado.
  3. Bom dia estou precisando da key do i876w. Desde de já agradeço a ajuda.
  4. Agradeço a ajuda de todos, mas ainda não consegui resolver o problema, estou usando o XFlash 4.4, colocando o aparelho em modo Flashstrap forçado aparece a barra de progressão mas quando tento fazer o reflash no ATC o XFlash da uma mensagem que o ATC não está conectado, mesmo com a barra de progressão (que só aparece quando o computador reconhece o ATC) está ativa, e usando o programa oficial do site da Motorola (que foi justamente o programa que causou o problema quando tentei atualizar a flash pela primeira vez) o programa faz quase todo o procedimento de regravação mas quando está quase no final o programa mostra uma mensagem com um tal erro 35 dizendo que a regravação não foi concluída, se alguém tiver mais alguma luz agradeço. Mas já deixo meu muito obrigado a todos pela ajuda.
  5. Wanderson, dei uma senhora garimpada na internet mas não consegui encontrar o XFlash 5.0, sabe aonde posso baixa-lo? Desde já agradeço
  6. Luiz obrigado pela post, mas nesse link não abrte nenhum dos três arquivos para que possam ser baixados tem algum outro lugar onde posso baixa-los? Só uma última pergunta, quando conecto o ATC ao computador a barra de progressão do XFlash não aparece, ou seja o programa fica como se não tivesse nenhum ATC conectado a porta USB oque é normal pois o ATC não está ligando e nem dando nenhum sinal de vida, como procedo neste caso, tem alguma função no XFlash que faça com que ele localize o ATC e faça um reflash forçado? Obrigado pela ajuda.
  7. Bom dia a todos, sou novo no fórum mas já percebi que a união é grande entre os membros, oque o torna um local ideal para troca de experiências. Bem estou com um probleminha, ontem fui fazer um software update em um i876 pelo próprio site da Motorola, mas logo no começo apareceu um erro dizendo que o modelo não era suportado, o atc desligou e não ligou mais, alguém sabe como regravar a memória flash do atc que deve ter sido parcialmente apagada durante o processo? Desde de já agradeço a ajuda.
×
×
  • Criar Novo...