Ir para conteúdo

orione_sg

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre orione_sg

  • Data de Nascimento 27-03-1967

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de orione_sg

  1. Oi amigo, nao desespera que tem soluçao, a soluçao está em fazer a flashe com o phoenix e tem que descarregar os arquivos da versao mas alta com o navifirm que vou adicionar por externo, adiciono o phoenix e o navifirm tudo com tutoria, iso sim em espanhol porque sou Argentino, espero ter sido de ajuda. Em caso de pedir pass: orione_sg [ Links externos proibidos ] Mais estamos testando o procedimento dito pelo nosso amigo. Breve estamos dizendo o resultado.
  2. Oi amigo, le o que vou ter dezer primeiro disculpa a escritura acontece que sou Argentino, descarrega do soporte mas uma ves os arquivos Main e a FS porque ya aconteció comigo ese problema, os arquivos estám corrompidos por virus, descarrega olha bem o CID e para fazer a flashe tem que marcar Signed Mode e Customize, com cabo RJ45, limpa bem os contatos que e muy importante limpa bem os contatos do conector do cel., nao pode falhar.
  3. Oi amigo, tem que tentar pasar esatamente esta flash que o levanta e funciona a full, R6713_G_71.14.1CR_A_GSXELBARTCH074_LP0039_Retail_Ch_fw.pcf Esa está en el soporte de la scoutdongle. Si no la achas me envías um Mensagem privado e subo por externo.
  4. Oi, sou Argentino, por tanto minhas diosculpas pela escritura, o problema da cámera pode se deber muitas vezes a problema de hardware mais também tem o problema da cámera cuando fica em espera que se resolve pasando umas PM que estám dando voltas na web, mais para tudo isto e preciso saber de que modelo de cel. estamos falando para subir a PM necesaria para resolver ese problema.
×
×
  • Criar Novo...