Ir para conteúdo

kreator

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kreator

  • Data de Nascimento 01-01-1980

Conquistas de kreator

  1. Entendido, como adoro um desafio continuarei pesquisando sobre o bootloader e modem para futuros casos, mas vou indicar que ele venda neste caso. Obrigado!
  2. Com root voce consegue usar a FW da F normalmente, pelo TWRP e etc. Pelo que vi o problema é o modem e o boot que são diferentes. Talvez se a antena for identica então a saida é trocar a placa. Será que devo indicar ele ir na autorizada da samsung para que troque a placa?
  3. Obrigado pela resposta Cristiano! Então, eu consegui o esquema completo do F, mas ainda não consegui o do W8 para comparar. Estou na caça! Pelo que andei pesquisando também, um programa interno da Samsung chamado DASEUL consegue setar estes parâmetros, sabe algo sobre?
  4. Bom dia amigos, Estou com um cliente peculiar com um G930W8 canadense, com knox intacto. Ele não consegue utilizar o samsung pay brasileiro e o celular não tem a opção de português como idioma, pelo celular ser o modelo canadense. Pelo que pesquisei, o hardware entre o W8 e o G930F (nacional) são idênticos. Então pensamos que uma conversão seria possível. Pelo que pesquisei, usuários do Canadá que tentaram um flash do firmware completo do F pelo Odin receberam mensagem de erro e matou o Knox. Por isso não tentei isso no celular do cliente, pois ele não deseja perder o Knox justamente para poder utilizar o Samsung Pay. Pergunto aos amigos, como o hardware é idêntico, há alguma maneira, por meio de algum box ou etc, de mudar o identificador do telefone de W8 para F e ai sim, dar o full flash? Caso não, seria possível como solução B trocar a placa mãe por uma F e ai sim? Opiniões? Muito obrigado pela ajuda!
×
×
  • Criar Novo...