Ir para conteúdo

lmric

Iniciante
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre lmric

  • Data de Nascimento 03-03-1975

Conquistas de lmric

  1. O conector de carga desse aparelho é encaixado se não me engano, igual do w300i. Eu resolvi um assim aplicando fluxo no processador e fazendo ressolda com soprador. Mas caso vc não tenha ferramentas vc deve levar à uma Ass. Téc.
  2. lmric

    c660

    Para telefones Entel do referido modelo vai um pequeno tutorial para conseguir o código de subsídio do C660h O primeiro passo é entrar no site LEIA AS REGRAS DO FÓRUM: Proibido postar links externos. Preencher o formulário de requisição como o da imagem: Depois é só seguir a dica acima e inserir o código de subsidio.
  3. Meu nome é Ricardo, trabalho com Manutenção em Informática e Celulares, coloco-me a disposição para ajudar a quem necessitar na medida do meu conhecimento. Obrigado!
  4. Meu nome é Ricardo, trabalho com manutenção de celulares e informática, fiz curso na Tecnoponta em 2009.
  5. Ah esqueci de dizer, não é necessário contador e nem emissão de nota fiscal para serviços, salvo se trabalhar para pessoa jurídica.
  6. Trabalhar legalizado com direito aos beneficios do INSS, com CNPJ tudo isso de graça. Conheça a opção de ser um microempreendedor individual. Taxa zero para abertura de empresa, sem impostos o único que se paga é o ISS, vc ao aderir paga por mês somente o seu INSS e ISS através do DAS. Eu aderi e recomendo pra quem trabalha como autônomo. Para nossa classe escolher a modalidade: Técnico de manutenção de telefonia Técnico de manutenção de computadorMAiores Informações no site: Portal do empreendedor Confiram vale a pena
×
×
  • Criar Novo...