Ir para conteúdo

vankad

Colaborador
  • Postagens

    315
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vankad

  • Data de Nascimento 06-03-1962

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de vankad

  1. Nao consegui mesmo depois de diversas tentativas. Finalmente consegui com a Combination disponibilizada pelo Clansoft para binario 9.
  2. Paciencia nao resolveu. Essa versao é de 01.05.2020 e acho nao ter solução própria. Tentei uma versao anterior com o mesmo binário, mas nao achei. Todas anteriores são de veesão anterior, B7. Tentei até com o Samsung FRP Tool mas não tem esse modelo em seu arcabouço.
  3. Eu tentei por inúmeras vezes e quando pressiono o Cadeado, o celular trava e volts a tela de " Traga os dados antigos para agiliz. a config." sem apresentar a tela superior com a engrenagem e Config para acessar o bluetooth.
  4. Alguem saberia informar se existe alguma solução para FRP Samsung J400m, Android 9 Binario 8? Tentei uma solução para U7, mas não apresenta a caixa de opção de Config, Bluetooth . Pressionando o Cadeado faz é voltar para tela inicial. Tentei com OTG, SIM com pin e nada.
  5. Eu tentei com diversas versões, tanto do Clansoft, Samfirmware e Samobile e não resolveu a questão do lcd.
  6. Tentei a Eng Modem que tem disponível no Clansoft e em seguida apliquei uma versão com binário 6, mas deu erro, por incompatibilidade de versão instalada. Estou tentando com outras versões disponíveis com binário 7, principalmente uma de Julho, mas não resolveu o problema do touch.
  7. Poderia por gentileza providenciar solução para touch para o Samsung J730G com binário 7 via downgrade ou com o crack da Miracle? Algum colega teria uma solução intermediaria sem precisar colocar o touch original ?
  8. Eu tenho um aqui também com binário 7 e no Clansoft só tem solução para touch para binários 5 e 6.
  9. Poderia disponibilizar um procedimento que deixe o celular com versao 9.0 original para binario 6.
  10. Estou com um outro aqui que o TWRP chega para dar NEXT e avançar nos procedimentos, nesse momento o mouse não funciona para avançar e fica totalmente sem funcão. Tentei Vol _, + e nada. Botaão Power só permite Abortar e Sair. Como poderia resolver?
  11. Poderia inserir no Clansoft firmware J730G b6 para resolver touch diretamente com o Odin e sem crack da miracle.
  12. Nao poderia disponibilizar arquivo para Odin direto para binario 6. Tentei com o modo com cracker da miracle mas nao deu certo.
  13. Se o touch prestar, terá que buscar um downgrade para versao 7.0. No Clansoft tem essa, mas para binario 3. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3697
  14. Tentei com essa firmware, mas parei no hora do Next do TWRP. Simplesmente o mouse não avança com o cabo OTG a partir de passo. Tentei com teclado, setas, Enter e nada. Estranho é que até esse passo vai normal e depois não mostra a seta. Tentei com teclas de volume + e - e nada. Power só permite sair ou abortar. No Clansoft deveria inserir uma firmware para correção pelo Odin com binario 6, pois tem somente para B5.
  15. Achei estranho tambem. No Google Play nem aparece para consulta. O desenvolvedor alega ser problemas no smartphone e como tinha feito downgrade achei que poderia ser algo pertinente, mas vamos aguardar qualquer alteração. Pode ser também problemas na plataforma do Google.
×
×
  • Criar Novo...