Ir para conteúdo

pauloandre

Membro
  • Postagens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pauloandre

  • Data de Nascimento 06-07-1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de pauloandre

  1. cliente chegou com um j4 trincado pra trocar a frontal , ele tinha levado uma queda. testei varias frontais e ate uma original e nao da imagem alguma ele liga mais nao da imagem .
  2. to com o mesmo problema , nao tem sinais de oxidação e ja troquei o conector , alguem tem a solução ?
  3. chegou em minha assistencias 2 moto E4 plus de clientes diferentes , agente liga e ele automaticamente termina a ligação . desbloqueie Bootloander e fiz flashei ele . ficou na mesma verção 7.1.1 mais o pacth de segurança ficou em 1 de abril . na hora funcionou e ficou fazendo ligação . mais no outro dia os clientes voltaram do mesmo jeito . alguem ja pegou esse aparelho desse jeito ??
  4. amigos do clan conseguir , era um capacitor esquentando fiz a troca e ta normal agora .
  5. chegou em minha assistencia um moto G2 XT1069 Ele carrega muito rapido em menos de 20 minutos como descarrega rapido tbm , ja troquei bateria e conector de carga .
  6. Ta ai amigos a placa sem a blindagem , anderson alves desculpa nao tinha visto na proxima dou uma pesquisada antes de criar um outro topico .
  7. estou com um k4 que levou uma queda e depois nao ativou mais o wifi . ja atualizei e nao voltou . queria saber onde fica o ci do wifi para eu resoldar ou fazer a troca .
  8. alguem pode mandar a foto do Ci do wifi do k4 ??
  9. sei que é antigo , mais alguem conseguiu a solução ????
  10. chegou em minha assistencia um j700m apagado tinha sido molhado , fiz uma desoxidação e o aparelho voltou a ligar mais fica loop infinito . fiz uma flash nele com uma flash particionada daqui do clan e fica em lopp infinito e passei uma flash mais nova nele a 6.0.1 e nada , continua do mesmo jeito .
  11. a solução que usei foi passar a flash particionada e depois root e mudar o idioma com o app More Locale.
  12. eu passei a particionada , deu certo mais nao tem idioma em portugues .
  13. estou com o mesmo problema , alguem tem alguma solução ??
  14. chego aqui na assistencia o lg joy h222t so reiniciando ,logo de cara fiz um hard reset mais sem sucesso . queria o flash , eu tenho a vygis e a octopus .
×
×
  • Criar Novo...