Ir para conteúdo

deadsoullp

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre deadsoullp

  • Data de Nascimento 18-11-1984

Conquistas de deadsoullp

  1. Oi Amigo! Entendi. Pensei que com o uso da BOX seria possível restaurar o aparelho para sua forma original. Vou testar o "Kingo Root" para minimizar as alterações do sistema. Obrigado! Abraços!
  2. Oi Amigo! Vou testar. Pergunta: Depois de remover o root, poderei fazer o flash da ROM Stock novamente ou isso não será mais possível? Antecipadamente, obrigado pela atenção!
  3. Oi Amigo! Sim mais este item só funciona com root e o objetivo e voltar o aparelho ao normal, como de fábrica para o cliente. Quanto a assinatura, vou ler. Abraços!
  4. Oi Amigos! Estou com um Samsung Galaxy SIII I9300 em que a EFS foi deletada pelo dono do aparelho. Liguei a BOX ao PC e iniciei os reparos de "Número de Série" e "IMEI" respectivamente utilizando o cabo USB ligado diretamente a USB do PC. Reparo de Número de Série, IMEI e Rede executados com sucesso porem, após realizar o flash da ROM original da Samsung para voltar o aparelho ao seu estado original (Contador zerado e sem root), a rede não volta mais e fica sempre em "Emergência". O que pode ser? Alguém já passou por isso? O aparelho só funciona com root. Grande Abraço a TODOS!!!
×
×
  • Criar Novo...