Ir para conteúdo

uybson21

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    uybson21 deu reputação a Heitor Luis em Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC   
    Antes de mais nada, deixamos avisado que os autores, os verdadeiros descobridores do procedimento são Al3xCx e Elvis Luís, que decidiram compartilhar com todos após ter seu procedimento que levou horas de estudo e dedicação vazado e vendido por outros que tem como objetivo ganhar dinheiro com um processo que não é seu. Antes deles falar, postar e abrir as portas, ninguém fazia noção que seria possível remover via EMMC, agora temos aproveitadores vendendo a solução em páginas de facebook e grupos de whatsapp, pois bem, agora estar de graça abaixo.
     
    O processo não é simples, por se tratar de EMMC, , abaixo estão os Pinouts para conexão, basta "liga-los" e seguir o vídeo criado pelo Al3xCx e Elvis Luís.
     
    EXTREMAMENTE IMPORTANTE ASSISTIR ESTE VÍDEO COM TODAS AS INFORMAÇÕES, RISCOS E DICAS SOBRE A REMOÇÃO VIA EMMC.
     
     
    PINOUTS PARA MODELOS XT1626 , XT1640 , XT1643:

     
    Liberamos os Pinouts do Moto G5 e G5 Plus
    http://www.clangsm.com.br/topic/113557-solução-para-remoção-conta-frp-moto-g4-plus-patch-1-de-junho-de-2017-via-emmc/?do=findComment&comment=402372
     
    Vídeo do processo:
     
     
    Novamente, a solução por enquanto é somente via EMMC, com estudo de pessoas que realmente entende, não há barreiras que não sejam quebradas, em cima desse processo esperamos que técnicos de verdade deem continuidade. E que aproveitadores não se apossem de criações que não lhe pertencem e ainda por cima vendam. 
     
    Dúvidas deixem a baixo, mas por favor, leiam com atenção o tópico.
     
    VALORIZE O TÉCNICO QUE DESCOBRIU
    http://www.clangsm.com.br/topic/113557-solução-para-remoção-conta-frp-moto-g4-plus-patch-1-de-junho-de-2017-via-emmc/?do=findComment&comment=400168
     
    ATENÇÃO: NÃO VAMOS POLUIR O TÓPICO COM PERGUNTAS QUE NADA TEM HAVER COM A SOLUÇÃO VIA EMMC, LEIA ANTES DE SAIR PERGUNTANDO OU COMENTANDO QUALQUER COISA:
    http://www.clangsm.com.br/topic/113557-solução-para-remoção-conta-frp-moto-g4-plus-patch-1-de-junho-de-2017-via-emmc/?do=findComment&comment=399769
     
  2. Gostei
    uybson21 deu reputação a WanderleiFotógrafo em Z3X não reconhece E1270   
    Não sei se já tem algo assim aqui no fórum, mas não encontrei, então pesquisando achei num fórum estrangeiro esse procedimento e estou postando aqui.
     
    Esse modelo E1270 é um Samsung "importado" e o driver dele tive que baixar no 4shared pois a Z3X não o reconhecia, segue o driver.
     
    E1282T_SPD Driver last Ver.rar
     
    Com o driver instalado, pressiona-se o botão "OK" no celular e conecta o cabo, tive que fazer isso algumas vezes até reconhecer.
     
    É isso, espero ter ajudado alguém.
     
    Obs.:
    Senhores moderadores, se cometi algum erro me perdoem, tenho pouca experiência em postar no fórum, se precisar mover o post para outro local fiquem à vontade, se o post for repetitivo podem excluir, eu porém, pesquisei e não achei nada.
     
    T+ amigos.
     
     
×
×
  • Criar Novo...