Ir para conteúdo

Guedson

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

Sobre Guedson

  • Data de Nascimento 21-09-1992

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Guedson

  1. Sei que o post é antigo, mas achei importante para quem passar por isso. Tem que dessoldar um dos terminas do flex de iluminação, nos meus casos foi sempre o primeiro terminal de cima para baixo, tanto no E425 quanto no E435, isso resolve o problema de ficar aceso direto os leds. No E435 aqui ficou com a imagem negativa, porque o display é do T375, é alguma diferença na comunicação entre software e display, ja baixei várias versões e ta foda de resolver. Um E425 também ficou assim, mas este funcionou na primeira vez que instalei outra room.
  2. Clan GSM é (ou era) o melhor fórum para técnicos. Depois dessa atualização, com todo respeito, só estou passando raiva navegando no fórum.
  3. Muito obrigado a todas as dicas, mais eu ja descobri o que e, olhei detalhadamente o aparelho e vi que o LCD estava com um quebradinho minúsculo na parte de baixo dele, que cortou algumas trilhas do LCD. Muito Obrigado!
  4. Ola amigos, estou com um F305 com a tela totalmente branca, ele liga normal, mas com a tela branca. Ja troquei o cabo flex que estava quebrado, mas mesmo assim continua a tela branca. A placa aparentemente esta perfeita. Alguém pode mi ajudar? Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...